Wuppertal apresenta calandra transfer na FESPA Digital Printing 2020

Wuppertal apresenta calandra transfer na FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 vai apresentar ao visitante toda a cadeia do processo de estamparia digital. Entre as soluções em que serão exibidas, estão as calandras da Wuppertal.

Na principal feira de impressão digital do país, que acontece de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Wuppertal vai levar a calandra transfer MEW320i, que estará em funcionamento e realizando a sublimação em tecidos cortados e corridos.

Para Jair Pedro, diretor da Wuppertal, “começar o ano expondo nossos equipamentos é uma coisa muito boa e positiva. Durante anos de feiras, notamos que para nós a FESPA é uma feira mais focada e dedicada ao atendimento aos clientes, ou seja, temos mais calma para mostrar e explicar sobre nossa calandra que é a única que realmente roda em produção durante todas as feiras que participamos, e não amostras”. Entre os destaques, está a saída para tecidos corridos e localizador, que atende as normas brasileiras.

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil