WS Adesivações é bicampeã no CAMBEA #9

WS Adesivações é bicampeã no CAMBEA #9

Quatro dias de disputa acirrada e uma das finais mais emocionantes da história. O CAMBEA #9 aconteceu dentro da FESPA Brasil e revelou seu campeão; na verdade, bicampeão: o time da WS Adesivações, formado por Francisco Wellington da Silva e José Rafael Xavier, de Fortaleza (CE).

Por uma diferença muito apertada, o vice-campeonato ficou com o time da Gênesis Envelopamento, do Rio Grande do Sul; na terceira posição, a dupla da GRC Adesivação, do Paraná. Desta forma, a WS levou o troféu do CAMBEA #9 e a vaga para disputar o World Wrap Masters Series na cidade de Munique, Alemanha, durante a FESPA no mês de maio.

A dupla falou sobre a vitória: “Mais uma vez representamos o nosso Nordeste no CAMBEA e queremos primeiramente agradecer a Deus, aos nossos patrocinadores como a Abude Comunicação Visual, além da organização da Alltak e do CAMBEA; todos estão de parabéns”, disse Rafael. Wellington comemorou: “Realmente é um grande evento, uma satisfação enorme poder participar e conquistar o título. Só temos a agradecer a Deus, a todos que sempre nos apoiaram. Estamos muito felizes”.

Marcelo Souss, organizador do CAMBEA #9, falou da qualidade da competição: “Este ano o CAMBEA #9 teve uma particularidade com a final idêntica do CAMBEA #8 com os dois primeiros lugares, do Rio Grande do Sul e do Ceará, disputando o título. Foram 24 equipes inscritas, com quatro carros na arena. O interessante foi a disputa muito acirrada, por apenas cinco pontos de diferença. Estou muito feliz e tenho certeza que o evento foi incrível. E vamos aquecendo as espátulas porque o CAMBEA #10 vem aí! De 18 a 21 de março de 2020 neste mesmo lugar. Aguardamos vocês!”

O diretor da FESPA Brasil, Alexandre Keese, fala do tamanho do CAMBEA atualmente: “A nona edição do CAMBEA trouxe um brilho todo especial. Afinal de contas, estamos falando da maior competição automotiva que existe hoje e que durante quatro dias reuniu competidores vindos de todo o Brasil e até outros países. Pudemos analisar a qualidade que existe dentro do mercado, aliado com a eficiência na parte de aplicação. Além das provas criativas, tivemos o vencedor que vai competir no Wrap Masters que acontece na FESPA da Alemanha”.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil