WiPrime lança equipamento de alta velocidade para o segmento têxtil na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

WiPrime lança equipamento de alta velocidade para o segmento têxtil na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A WiPrime anuncia mais uma novidade para os visitantes da FESPA Brasil | Digital Printing 2019, principal feira de impressão digital que ocorre de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se da Oric TX3, voltada ao mercado de impressão têxtil.

O equipamento apresenta velocidade máxima até 140m2/h com modo produção. Com sensor anticolisão, comporta mais papel do que uma máquina sublimática comum, garantindo alta produtividade e baixo custo de produção, além de operação contínua. “A impressora possui excelente custo benefício em relação aos lançamentos do mesmo segmento. Enquanto os concorrentes oferecem equipamentos mais simples com a possibilidade de upgrades, a Oric TX3 já vem completa em sua capacidade máxima, com RIP, bulk com tanques de tinta até 1,5L por cor e sistema de take up profissional de até 100 kg”, diz Walter Tolosa, diretor da WiPrime.

Com a Oric TX3, não há restrições para compras mínimas de tintas, que podem ser adquiridas por litros, sem a necessidade de quantidade mínima por cor. Além disso, possui sistema de tinta aberto, sem chip, que permite liberdade para escolha da marca da tinta que melhor performe no equipamento e nas necessidades do impressor.

“Escolher a impressora têxtil ideal exige uma visão clara do que o empresário espera para o seu negócio, além do conhecimento das soluções disponíveis no mercado. É preciso conhecê-las e compará-las para, então, adquirir e usar adequadamente o melhor equipamento”, completa Walter Tolosa.

Sobre a Oric

Empresa inovadora e líder na área de tecnologia de impressão e força motriz da impressão têxtil graças aos anos de experiência, possui técnica abrangente que traz a solução ponta a ponta para o mercado. Concentrados principalmente na pesquisa e desenvolvimento de alta velocidade e alta resolução de impressoras a jato de tinta e sistema de controle, seus equipamentos e acessórios possuem tecnologia própria.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil