BG Soluções está no time de expositores da FESPA Brasil 2019

BG Soluções está no time de expositores da FESPA Brasil 2019

A BG Soluções Tecnológicas é presença confirmada na FESPA Brasil 2019, que acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa vai aproveitar a oportunidade para apresentar aos empresários brasileiros as capacidades das soluções da marca Zünd.

De acordo com Cristiano Guerra, gerente comercial da BG, “a FESPA é uma feira conhecida internacionalmente, onde grandes empresas apresentam seus produtos. O público que visita a FESPA é muito qualificado, o que favorece o ambiente para realização de negócios e bons contatos”.

A BG distribui as máquinas Zünd, que são equipamentos de alta tecnologia de corte. A Zünd é reconhecida como um equipamento de altíssima precisão e produtividade. “Por sua robustez e construção sólida com 100% de peças de alta qualidade, é um equipamento extremamente estável e confiável. Entre tantos materiais a Zünd pode cortar: PS, PVC, lona, adesivo, corrugados, foamboard, espumas, borrachas, tecidos, mdf, acrílico, ACM, etc”, acrescenta.

A Zünd possui também soluções para o crescente e lucrativo mercado têxtil. Além da ferramenta de corte circular para tecidos, oferece o sistema Laser que possibilita o corte de tecidos selando o canto do material e evitando que ele desfie. “Já vimos que no exterior houve uma migração muito forte para o tecido em sinalização externa e interna. No Brasil, vemos esse processo um pouco mais lento, mas que vem tomando espaço gradativamente”, relata Cristiano.

O executivo da BG acredita na força do mercado nacional. “Sempre existem boas oportunidades e acreditamos que nas dificuldades que elas aparecem. Nos últimos anos o mercado oscilou muito, mas não deixou de nos trazer boas oportunidades. Esperamos que nos próximos anos tenhamos menos incertezas e um crescimento mais sólido do mercado”, finaliza.

FESPA Brasil 2019

A FESPA Brasil 2019 é a principal feira de impressão digital do país. Ela ocorre de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte apresentando alta tecnologia e inovação para os mercados de comunicação visual, sinalização, estamparia digital, decoração, envelopamento, sublimação, vestuário e muito mais. A FESPA Brasil acontece em paralelo com a Digital Printing, espaço voltado para mostrar as tecnologias de impressão digital em dados variáveis, baixas tiragens, acabamento premium, entre outros. A inscrição para visitar a feira é gratuita e pode ser feita em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil