Tekateki é nova cliente da GQM na área de comunicação visual

Tekateki é nova cliente da GQM na área de comunicação visual

Há cinco anos atuando diretamente no mercado de comunicação com executivos com experiência de mais de 20 anos, a paulista Tekateki investiu em tecnologia para ampliar os negócios da área. Manuel Antonio Maria conheceu os equipamentos Epson para impressão eco-solvent, comercializados pela Global Química & Moda (GQM) e deu início à parceria com a empresa.

Com a redução do custo de impressão final a partir da aquisição de equipamento de ponta, a Tekateki ganhou em competitividade de mercado. “Optamos por comprar a impressora Epson Eco-Solvent, que trouxe agilidade e mais qualidade no trabalho de impressão, além de aumentar as oportunidades de negócios. Essa indicação da GQM foi fundamental para nosso fortalecimento”, avalia o executivo.

A garantia de três anos dos equipamentos Epson e a excelente performance de produção são diferenciais os da parceria, de acordo com Manuel. “Hoje já atuamos também no desenvolvimento de displays, o que não era possível até então. O setup da máquina que escolhemos é incrível, mudou bastante nossa forma de trabalho. Em sete meses não houve nenhum chamado de manutenção, apesar de contar com uma equipe da GQM sempre pronta a atender”, complementa.

Além de itens personalizados, a Tekateki desenvolve produtos de impressão rápida, que passaram a ser entregues de forma mais dinâmica com o investimento. “Sem dúvida, além de aumentar o portfólio, conseguimos fazer adequações para ganho de competitividade e fortalecimento da empresa, através das tecnologias ofertadas pela GQM”, finaliza o diretor.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil