European Sign Expo 2018 na Alemanha terá sua maior edição em maio

European Sign Expo 2018 na Alemanha terá sua maior edição em maio

A European Sign Expo 2018 - feira europeia anual líder em sinalização não-impressa - acontece de 15 a 18 de maio de 2018 juntamente com a FESPA Global Print Expo 2018, em Berlim, Alemanha, está 100% comercializada, após uma demanda recorde dos expositores para participação.

O evento deste ano teve um aumento de 42% no número de expositores e um aumento de 58% no espaço de estande, comparado com os números de 2017, fazendo desta a maior European Sign Expo em seus seis anos de história.

Patrocinado pela EFKA, fabricante renomado de sistemas de display para lojas, a European Sign Expo 2018 terá 28 novos expositores, se juntando a marcas com presença estabelecida na feira. Estas incluem não apenas empresas da Europa, como Böttiger Media, Euracryl Gmbh, 3D System e Magit, mas também muitas empresas ao redor do mundo, como Signarama (Estados Unidos), Ezlight Inc. (Coreia) e Arcadia Style Limited (Hong Kong).

“Com 114 expositores e mais de 2,7 mil metros quadrados de espaço de exposição, a European Sign Expo está provando ser crescentemente popular com a indústria de sinalização não-impressa da Europa”, comenta Roz Guarnoi, diretor de exposição da FESPA. “Se pegarmos o quadro maior, a feira deste ano é três vezes maior de seu lançamento em 2013. Com tantos novos expositores, este ano o visitante poderá explorar a sinalização em neon, LED, letra caixa, sistemas de sinalização e muito mais”.

Os visitantes que buscam por novos ideias e aplicações em sinalização não impressa irá encontrar inspiração entre os inscritos na categoria sinalização não impressa do FESPA Awards, que estarão em demonstração na entrada da FESPA 2018. Informações em: www.europeansignexpo.com.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil