STS Inks introduz tintas látex para HP DesignJet 25500 e tintas eco solvente para a Roland Eco Sol-MAX2

STS Inks introduz tintas látex para HP DesignJet 25500 e tintas eco solvente para a Roland Eco Sol-MAX2

STS Inks vai introduzir o único "plug-and-print" compatível disponível para soluções de cartuchos de tinta látex para HP DesignJet 25500 e tintas eco solvente para a Roland Eco Sol-MAX2 na FESPA 2013 em Londres.

Estas novas soluções de valor agregado são projetadas para encontrar as tintas originais, permitindo que o cliente apresente-as para sua impressora sem trocar de perfil ou flush.

Isto significa que os fornecedores de serviços de impressão podem misturar tintas STS juntamente com cartuchos OEM, e ainda assim conseguir um gamut de cores impressionante, reprodução precisa de cor, cores intensas limpas, e gradações de tons suaves sobre uma vasta gama de mídia. A durabilidade do outdoor e resistência ao desbotamento sem laminação também são garantidos para as especificações OEM.

STS irá também apresentar seu linha completa de tinta e soluções de cartucho na FESPA 2013. STS Inks é uma empresa americana fabricante de tintas que entrega solventes, tintas à base de água e UV compatíveis com impressoras de grande formato como Canon, Epson, HP, Mimaki, Mutoh, Roland e Seiko.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil