Agfa Graphics se torna fornecedora chave para sistemas de impressão inkjet com tintas de alta performance

Agfa Graphics se torna fornecedora chave para sistemas de impressão inkjet com tintas de alta performance

As tintas de cura UV da Agfa Graphics estão agora disponíveis para sistemas integrados, OEMs e outras especialistas fabricantes. As tintas da Agfa vêm em uma variedade de diferentes formulações, pesquisadas e desenvolvidas para setores específicos de marketing e sistemas de impressão, e relacionadas com cabeça de impressão, sistemas de cura e especificações relacionadas com as aplicações.

Cada produto é projetado para otimizar a produtividade, com ênfase em oferecer a melhor compatibilidade de substrato, com desempenho e confiabilidade, além do consumo de baixo custo e resultados de alta qualidade.

A extensa linha de tintas Agora e Altamira é composta de tintas para impressão de grande formato (multi-pass) e impressão de uma única passagem, focada em aplicações específicas, incluindo marcação e codificação, impressão de decoração, de etiqueta, embalagem, objetos e uma grande variedade de outras aplicações industriais.

Na área da impressão em grande formato, a Agfa Graphics tem desenvolvido tintas especificamente para uso com lâmpadas de cura LED. Estas lâmpadas oferecem economia de energia e benefícios ambientais, e sua baixa geração de calor com tamanho compacto a tornam ideal para uso sobre dispositivos de pequenos e grandes formatos. A Agfa Graphics vai apresentar sua linha durante a FESPA 2013, em Londres, de 25 a 29 de junho de 2013.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil