Questões ambientais estão presentes na FESPA 2013

Questões ambientais estão presentes na FESPA 2013

Os visitantes poderão encontrar um guia especial sobre o desenvolvimento de um negócio mais sustentável pela feira. Sua primeira escala deve ser o estande da FESPA (D50N), onde o time Planet Friendly da FESPA está compartilhando uma série de cinco guias com fatos ambientais, um para cada dia da FESPA Londres 2013, sendo:

1 - Responsabilidades em relação ao REACH

2 - Por que se tornar um impressor verde?

3 - Como se tornar um impressor verde?

4 - Guia para impressão verde

5 - Impressão verde - você conhece?

O consultor da FESPA Paul Machin também estará no estande da FESPA na quinta e sexta-feira (27 e 28) para responder pessoalmente algumas questões sobre questões ambientais. Paul é um expert líder da indústria sobre saúde, segurança e meio ambiente.

Durante toda a feira, FESPA TV irá exibir trechos de entrevistas com empresários de impressão "amigos da natureza" Ian Greenaway e Paul Noble, que explicarão como eles estão adotando as melhores práticas ambientais em seus negócios. A Jet Set Conference, que será promovida durante a FESPA Londres, também terá seminários sobre o assunto.

O material educacional e o guia FESPA Planet Friendly podem sem encontrados no site http://www.fespa.com/planet-friendly.html.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil