São Paulo recebe Fórum FESPA Digital Printing

São Paulo recebe Fórum FESPA Digital Printing

O Fórum FESPA Digital Printing entra em sua quarta edição para oferecer ao empresário brasileiro de impressão um conteúdo de qualidade sobre tecnologias, tendências e conceitos de gestão e marketing. Em São Paulo, a palestra será no dia 03 de dezembro, das 9h às 12h, no Senai Theobaldo de Nigris,

Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, aborda “Novas oportunidades de vendas em impressão digital”. O especialista mostrará que é possível agregar produtos mais lucrativos que colaboram para o aumento da sua receita, como a evolução tecnológica traz mais cores, amplia a possibilidade de substratos e aumenta o nível de produtividade com sistemas mais eficazes que agregam sustentabilidade ao mais alto nível de qualidade.

Diego Genari, gerente de desenvolvimento em tintas na América Latina da DuPont, trata de "Sustentabilidade em impressão digital têxtil". Atualmente o desafio do mercado têxtil mundial já ultrapassou a avaliação econômica de seus negócios. As crescentes demandas por processos mais sustentáveis trazem uma grande questão: como diminuir o impacto sócio-ambiental da produção têxtil para o atingimento das metas globais de sustentabilidade.

No Fórum, o participante vai ter um conteúdo de alta relevância, o Fórum FESPA Digital Printing irá trazer com exclusividade os dados da mais completa pesquisa de impressão mundial: FESPA Print Census, que a partir do estudo, será possível entender o momento atual e as tendências para o futuro.

Na capital paulista, a DuPont é Patrocinadora Gold. Os Patrocinadores Silver são: Boxware, New Time, Nova Dampex, SAi, Sign House, Sun Special, Única Brasil e Zênite. O evento é organizado pela APS Eventos Corporativos, realizadora da FESPA Digital Printing, onde o 4º Fórum FESPA Digital Printing terá o seu encerramento, de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

As inscrições para o Fórum FESPA Digital Printing já estão abertas em: www.fespadigitalprinting.com.br/forum.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil