Roland leva ampla gama de soluções para a FESPA Digital Printing 2020

Roland leva ampla gama de soluções para a FESPA Digital Printing 2020

A Roland, um dos grandes players globais na indústria de impressão digital, estará novamente na FESPA Digital Printing mostrando como seus equipamentos podem auxiliar os empresários dos setores de comunicação visual, têxtil, brindes e outros mercados. A feira acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Anderson Clayton, presidente da Roland, “Participar da FESPA Digital Printing é sempre muito importante, por diversas razões. Principalmente por ser a primeira feira do ano e representar uma oportunidade ideal para mostrarmos as novidades no portfólio da empresa. Além disso, permite que estejamos próximos aos clientes”.

Na feira, serão apresentadas soluções para Comunicação Visual com a linha TrueVIS, têxtil (linha Texart), varejista, como BN-20 e BT-12 para clientes que queiram iniciar seu negócio próprio ou até mesmo criar um novo portfólio de produtos com impressão sob demanda.

Anderson relatou que a FESPA Digital Printing 2020 será também a oportunidade de Roland apresentar novidades na linha de impressoras. Essas novidades ainda são sigilosas e serão divulgadas em breve para o mercado - e aqui no site da FESPA Digital Printing!

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil