Canon levará diversas soluções de impressão para a FESPA Digital Printing 2020

Canon levará diversas soluções de impressão para a FESPA Digital Printing 2020

A Canon é um dos players globais com presença confirmada para a FESPA Digital Printing 2020, que acontecerá de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira servirá para que os clientes possam conhecer as novas tecnologias e soluções da Canon. "Teremos lançamento e produtos para diversos mercados na FESPA Digital Printing 2020. Nosso principal objetivo é demonstrar as aplicações para impressão em diversas mídias como cerâmica, madeira, mármore, porcelana, vinil, entre outros", conta Fabiano Peres, gerente de vendas da Canon do Brasil.

"Teremos também equipamentos de alta produção editorial, impressoras de entrada para médios e pequenos negócios e equipamentos para o mercado fotográfico e de FineArt”, contou Peres.

“Ano passado, na FESPA, tivemos um ótimo desempenho com a apresentação de impressoras para diferentes nichos de negócios, desde os menores até as grandes gráficas, com produtos que entregam qualidade nas mais diferentes aplicações. Manteremos essa proposta neste ano”, finaliza Peres.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil