Roland DG apresenta Truevis VG2 na FESPA em Munique

Roland DG apresenta Truevis VG2 na FESPA em Munique

A Roland DG vai oferecer aos visitantes da FESPA 2019 uma oportunidade de interagir com a impressora/cortadora TrueVIS VG2 numa série de workshops desenvolvidos para mostrar o dispositivo de impressão e corte digital de grande formato.

Os modelos TrueVIS VG2-640 e VG2-540 estarão em ação no Discovery Zone da TrueVIS VG2 dentro da feira. Realizados ao longo dos quatro dias da FESPA Global Print Expo, de 14 a 17 de maio de 2019 em Munique, Alemanha, os workshops da TrueVIS VG2 serão conduzidos por Nadia Plomp, Especialista de Produto na Roland DG Benelux.

"O nosso tema na FESPA é 'O Que Lhe Interessa É O Que Nos Inspira', refletindo a atenção contínua que prestamos ao feedback da indústria, o que nos permitiu aperfeiçoar o que acreditamos ser a impressora/cortadora de alto desempenho mais precisa disponível atualmente no mercado – a TrueVIS VG2," afirma Nadia.

“Há mais de 40 melhorias fantásticas na estabelecida e premiada série TrueVIS VG, incluindo uma excelente qualidade de impressão e corte e as cores mais brilhantes que pode imaginar," continua Nadia. “Estamos muito orgulhosos deste novo dispositivo, que é o resultado de muita pesquisa, esforço e tempo, e gostaríamos de convidar todos a participar num dos nossos workshops para o verem por si próprios."

Os workshops da TrueVIS VG2 acontecem em todos os dias da feira no stand da Roland DG, às 11h, 12h, 14h e 15h, na Discovery Zone da TrueVIS VG2. Em apenas 20 minutos, os visitantes poderão assistir a uma demonstração ao vivo, ver amostras da gama de suportes compatíveis, compreender a amplitude das aplicações rentáveis, desde publicidade interior e exterior, gráficos para veículos, estandartes, pósteres e expositores, rótulos e decalques, protótipos de embalagens, máquinas de transferência de calor e mais.

Juntamente com uma série de outros sistemas da Roland, a TrueVIS VG2-640 e a TrueVIS VG2-540 estarão em exposição no stand da Roland DG (Hall A5 Stand H10) durante a FESPA.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil