Descubra uma explosão de possibilidades na FESPA Global Print Expo 2019 na Alemanha

Descubra uma explosão de possibilidades na FESPA Global Print Expo 2019 na Alemanha

A FESPA Global Print Expo 2019, maior exibição na Europa focada em impressão especializada e sinalização, retorna para Munique, na Alemanha. Será possível ver uma Explosão de Possibilidades para levar a impressão a ganhar vida.

Milhares de visitantes são esperados de 14 a 17 de maio para conferir inovações em impressão digital para grande formato, serigrafia, têxtil e decoração, além de sinalização não-impressa - esta dentro da European Sign Expo.

Os visitantes podem participar de uma série de eventos gratuitos, em que podem descobrir novas possibilidades para seus negócios através de conteúdo educacional e demonstrações ao vivo de fluxo de trabalho e tecnologia.

Colour L*A*B*

Novidade nesta edição, o Colour L*A*B* ajuda os visitantes a melhorarem as práticas de gerenciamento de cor em seus negócios de impressão. O espaço interativo irá oferecer aos visitantes uma visão completa dos elementos individuais que contribuem para o melhor gerenciamento de cor, incluindo tecnologias de fornecedores como Barbieri, CMA Imaging, EFI, Eizo, HP, Just Normlicht, Pantone, Techkon e X-Rite.

Os visitantes do Color L*A*B* também podem participar diariamente de palestras com especialistas e de Tours guiados por Paul Sherfield, Laurel Brunner e Paul Lindström, fornecendo mais detalhes sobre tecnologia na feira.

Printeriors

Assim que os visitantes entrarem no Pavilhão da FESPA em Munique, eles verão o Printeriors, com os destaques e as oportunidades da impressão para decoração de interiores. Os visitantes podem descobrir aplicações de muitos fornecedores, como Canon, Mad Chair, Mimaki, Mitwill Textiles, Offthewallcoverings, Printfab, Rex Frame, entre outros. Pela primeira vez, o Printeriors também vai mostrar aplicações para decoração de exteriores, apresentadas na parte de fora das áreas de hospitalidade do Pavilhão, mostrando o extenso escopo da decoração impressa.

Print Make Wear

Quem retorna em 2019 em um formato aprimorado é o Print Make Wear, o recurso de uma pequena fábrica de moda na FESPA, que demonstra o processo completo da produção fashion, da criação e preparação até a produção e apresentação. Tours guiados de especialistas no Print Make Wear serão dados pelo time de Gerenciamento de Suporte Técnico da FESPA, Graeme Richardson-Locke e a Embaixadora Têxtil, Debbie McKeegan, que dará aos visitantes um suporte mais detalhado, com explicações das tecnologias e passos que envolvem o processo, apoiados por bate-papo diário e desfiles.

Trend Theatre

Visitantes buscando por inspiração das mais recentes tendências em impressão especializada devem visitar o FESPA Trend Theatre, o qual oferece seminários e painéis de discussão diários sobre áreas relevantes do mercado. São 38 sessões ao longo de quatro dias, entregando insights sobre uma série de discussões atuais.

World Wrap Masters

A competição de envelopamento de veículos World Wrap Masters, irá retornar com duas competições. Nos dois primeiras dias, a competição europeia. E nos dois últimos, a final mundial, com participação do Brasil. As competições serão complementadas por workshops diários de treinamento e demonstrações, pelo expert em envelopamento e juiz principal, Kiss Lajos.

ESMA - Pergunte aos especialistas

Os visitantes que estão buscando por um aconselhamento imparcial e neutro sobre tecnologia podem agendar uma sessão um a um com um consultor de impressão independente na sessão Ask The Experts, promovido pela ESMA (Associação de Impressão da Europa). As sessões são agendadas exclusivamente através do aplicativo oficial da FESPA 2019.

FESPA Awards 2019

Visitantes buscando por inspiração do melhor na indústria devem checar os trabalhos participantes do 2019 FESPA Awards, que serão mostrados na entrada da feira.

Roz Guarnori, diretora de eventos da FESPA, comenta: “Estamos felizes em receber a comunidade de impressão global em Munique na próxima semana. A inovação em produção e busca por novas tecnologias e oportunidades de diversificação estão sempre no topo da agenda dos visitantes nos eventos FESPA, e com as informações preliminares que vimos até agora de nossos expositores, temos a certeza que os visitantes terão muito o que explorar para ampliar seus negócios, e também com a oportunidade de contato cara a cara com os melhores impressores de todo o mundo”.

Para ajudar os visitantes em sua visita à FESPA Global Print Expo, a FESPA criou um aplicativo oficial da feira, o qual pode ser baixado na App Store ou Google Play. Os visitantes podem usar o aplicativo e navegar pela lista de expositores, filtrando por categoria de produto, navegando pelos Halls, salvando as conferências e sessões de demonstração em sua própria agenda pessoal, além de reservar os Tours do Print Make Wear e Colour L*A*B*.

Mais informações sobre a FESPA Global Print Expo 2019 e registro online para visitar em: www.fespaglobalprintexpo.com.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil