Roland DG apresenta novas soluções na FESPA Digital Printing 2020

Roland DG apresenta novas soluções na FESPA Digital Printing 2020

A Roland DG participará da FESPA Digital Printing 2020, de 18 a 21 de março, na Expo Center Norte, em SP, com um stand de 90m2 e quatro lançamentos alinhados com as expectativas do mercado. Trata-se de um dos mais importantes eventos de comunicação visual, grandes formatos e impressão digital do mercado, com mais de 50 anos de tradição em todo o mundo.

A Roland, que une tradição, excelência e inovação, apresenta em 2020 uma gama de lançamentos e um aguardado relançamento. “Este ano, trouxemos equipamentos que fizeram história e agora voltam em edição limitada, como é o caso da "queridinha" do mercado de Sign, a SP-540i, que apresenta excelente qualidade de impressão e recorte. Ela foi a pioneira no mercado brasileiro com essa versatilidade e ainda com preço mais acessível para quem quer começar seu negócio com uma Roland”, esclarece Michelle Fernandes, supervisora de marketing da Roland DG.

A SP-540i é super versátil para infinitas aplicações, sendo um equipamento indicado para a tendência mundial do empreendedorismo. Com apenas um equipamento, é possível produzir adesivos, banners, transfers para roupas e outros itens promocionais de diversos tamanhos, sinalização ou decoração de ambientes externos ou internos. Tudo isso usando uma ampla variedade de mídias, incluindo vinil, lona, papel e filme a base de PVC e com fácil operação inclusive para iniciantes. A Roland DG foi pioneira na tecnologia Print & Cut e milhares de impressoras com recorte a jato de tinta já foram vendidas em todo o mundo.

Outro olhar atento para o mercado varejista poderá ser conferido na FESPA Digital Printing 2020 com o Cotodesign, software de autosserviço e gerenciamento de impressão e design. Um acessível “customizador” de itens de vestuário e presentes produzidos na própria loja e de acordo com a escolha do cliente, inclusive com o uso de tecnologia Bluetooth. Do celular do cliente ou do pendrive, para o Coto, e dele direto para impressora, com fácil montagem elaborada e aprovada pelo consumidor, no estabelecimento e na hora. Camisetas, bolsas, canetas, capas celulares, papel de carta e uma ampla variedade de brindes, são produzidos com exclusividade, agilidade e imaginação.

O mercado também poderá conferir na feira a VersaUV LEC2-300, impressora UV com recorte integrado, maior precisão e versatilidade. Dedicada para produção exclusiva e em curto prazo de rótulos, etiquetas, adesivos e protótipos personalizados. Utiliza a tinta ECO-UV, projetada para aderir a uma ampla variedade de mídias com ou sem tratamento entregando acabamentos especiais, cores mais vivas, efeitos excepcionais e texturas realistas com o uso da tinta transparente (verniz).

Já a TEXART RT-640M, é um equipamento multifunção e foi idealizada para atender o mercado têxtil, decorativo e de sinalização. Ideal para impressão direta no tecido ou no papel, serve as empresas que necessitam destas duas modalidades em um único equipamento e com a mesma tinta.

No caminho da novidade com mais excelência a Roland apresenta a nova tinta TE2, disponível nas cores CMYK em bags de 500ml e agora também com 750ml. A nova cor laranja, compatível com a TrueVIS VG2 e SG2, valoriza as impressões e possui data de validade mais longa, maior resistência a abrasão e flexibilidade.

“Todas essas novidades são importantes para atingir a estratégia da empresa em atuar em novos mercados e aumentar nosso potencial competitivo, sem perder nosso foco principal – qualidade e precisão dos equipamentos”, observa Michelle Fernandes.

A FESPA Digital Printing 2020 acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Para fazer a inscrição, visite: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil