FESPA Madrid 2020 anuncia nova data

FESPA Madrid 2020 anuncia nova data

A FESPA anunciou que seu evento principal, Global Print Expo, irá acontecer em Madrid entre os dias 6 e 8 de outubro de 2020, juntamente com seus co-eventos European Sign Expo e Sportswear Pro.

As três feiras, originalmente marcadas para acontecer de 24 a 27 de março, precisaram ser adiadas por conta da questão do COVID-19 na Europa e por todo o mundo.

O CEO da FESPA, Neil Felton, diz: “Apesar do contínuo impacto que o coronavírus está trazendo para o setor de impressão, nós ficamos impressionados com a forte demanda de nossa comunidade global por uma plataforma FESPA em 2020. Portanto, nós estamos extremamente felizes em confirmar que nossas feiras serão realizadas nessas datas e estamos muito gratos à equipe da IFEMA, que apoiou totalmente nossa decisão sob circunstâncias extraordinárias”.

Neil prossegue: “Durante este período difícil, seguimos em estreito diálogo e consulta com nossos expositores para estabelecer como a FESPA pode apoiar melhor seus lançamentos de produtos, engajando com os atuais clientes e nutrindo novos prospectos no setor de impressão especial para abastecer seu crescimento futuro. Nós seguimos confiantes no valor único da FESPA Global Print Expo para nossa comunidade”.

A FESPA irá fornecer atualizações adicionais sobre os eventos em breve.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil