Mimaki anuncia parceria com novo distribuidor no Rio Grande do Sul

Mimaki anuncia parceria com novo distribuidor no Rio Grande do Sul

A Mimaki Brasil, atuante nos mercados de comunicação visual, industrial e têxtil, anuncia uma nova parceria com a RS Service Impressoras Digitais, distribuidor em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

De acordo com a sócia-diretora da RS, Karla Maia, “A RS Service iniciou em 2010 sua atividade como assistência técnica autorizada Mimaki no Rio Grande do Sul. Após nove anos de um trabalho de valorização e respeito com o cliente, nos sentimos muito honrados de agora receber o convite para atuarmos também como distribuidor da Mimaki, que é mundialmente reconhecida por sua inovação e excelência”.

A RS Service já era Assistência Técnica Autorizada Mimaki e, agora, tornou-se distribuidor Mimaki no Rio Grande do Sul, possuindo uma equipe treinada e qualificada.

Para Mauro Araújo, supervisor da filial Mimaki Blumenau (SC), “Priorizando o bom atendimento, pós-venda, e que nossos atuais e futuros clientes tenham sempre a melhor experiência com Mimaki, firmamos mais essa parceria com a RS Service. Já contávamos com o total apoio e afinco deles como assistência técnica autorizada Mimaki, e estamos certos de que manterão a excelência e comprometimento com os atendimentos, agora com a oportunidade de comercializar todo o portfólio Mimaki, como equipamentos, tintas e peças, fortalecendo ainda mais o desenvolvimento e crescimento regional”.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil