Live da FESPA Digital Printing destaca Inovação vs Inspiração

Live da FESPA Digital Printing destaca Inovação vs Inspiração

As lives da FESPA Digital Printing seguem levando um conteúdo especial aos participantes e dessa vez não será diferente. Para ter sucesso no mercado de impressão digital e comunicação visual, é preciso ir além de imprimir corretamente: é importante ser inovador e buscar a criatividade em cada material.

Para tratar do tema “Inovação vs. Inspiração”, o diretor da feira, Alexandre Keese, recebe a gerente de negócios da Epson do Brasil, Evelin Wanke. Os especialistas vão citar exemplos inspiradores de empresas e empresários que entenderam que para ir além é preciso buscar o novo, o diferente, algo realmente especial. Você também saberá das tendências mais promissoras e de como ficar ligado ao que acontece de mais relevante em nosso mercado.

Acompanhe a live nesta quarta-feira, dia primeiro de julho, a partir das 19h, no Instagram @fespabrasil

 

Evelin Wanke:

Com quatorze anos de experiência no mercado de Comunicação Visual e oito anos de experiência nos mercados de Sublimação, Proofing, Fotografia e CAD, Evelin atualmente gerencia o departamento de Impressoras de Grandes Formatos na Epson do Brasil.

É responsável pelo desenvolvimento de novos mercados com grande foco nos segmentos de Comunicação Visual e Têxtil. Em 8 anos de atuação na Epson, obteve os resultados de crescimento em vendas de 49% ao ano, aumentando o market share Epson em 18 pontos percentuais em suas linhas de atuação.

Atuou na 3M do Brasil como engenheira especialista no mercado de Comunicação Visual e Arquitetura através de especificações de produtos em projetos da ordem de R$ 1 a 45 milhões. Gerenciou o desenvolvimento e implementação de 23 novos produtos que resultaram em um crescimento anual de 40% em vendas no período de 5 anos.

Evelin é formada em Engenharia de Materiais pela UEPG, com pós-graduação em Gestão e Engenharia de Produtos pela Poli-USP e curso de extensão em Estratégia e Execução pela FDC.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil