Grandes Formatos anuncia curso online de técnico em impressoras digitais

Grandes Formatos anuncia curso online de técnico em impressoras digitais

O time da Grandes Formatos vai realizar o curso técnico em impressoras digitais entre os dias 14 e 17 de julho. Através de recursos áudio-visuais avançados, serão 32 horas de aula online em uma imersão ao vivo em manutenção de impressoras.

O curso contará com desmontagem e montagem das principais partes da impressora; análise de placas eletrônicas da máquina; desmontagem e montagem das cabeças de impressão da máquina; procedimentos de bancada em eletro-eletrônica; explicações, análises e soluções para os principais problemas; noções de NR-10; entre outros tópicos.

Serão 10 alunos por turma com interação entre todos os alunos durante o curso. Após o curso, será criado um grupo no Telegram com o professor para tirar dúvidas do dia a dia, network e informações mercado técnico. E, como bônus, um dia de aula presencial prática. A FESPA Digital Printing apoia a iniciativa.

O curso será ministrado por Francisco Chubaci, engenheiro eletricista, mestre em física e com 15 anos de experiência. Para informações: Whatsapp (41) 30234979, site www.grandesformatos.com e e-mail [email protected].

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil