Landa lança documento com especificações do Processo de Impressão Nanográfico

Landa lança documento com especificações do Processo de Impressão Nanográfico

Landa anunciou a publicação de um documento que fornece informações sobre o processo de impressão nanográfico da Landa, também conhecido como Nanografia. Essa nova categoria de impressão combina versatilidade com economia de baixa tiragens de impressão digital com as qualidades e a produtividade da impressão offset.

O documento enfatiza como a Nanografia difere de outras tecnologias de impressão. O processo emprega os colorantes Landa NanoInk, tintas a base de água com partículas de nanopigmentos que têm meramente dezenas de nanometros de tamanho.

Tópicos cobertos no documento oficial incluem:

- As características e limitações das tecnologias atuais de impressão digital;

- As propriedades únicas adquiridas pelos materiais quando reduzidos para o tamanho de nanopartículas;

- A descrição da Landa NanoInk e o processo de impressão nanográfico;

- As características especiais dos pontos impressos com Landa NanoInk;

- A transferência da imagem impressa para qualquer substrato;

- O documento também explica como o processo de impressão nanográfico pode oferecer o menor custo por página de todos os processos de impressão digital.

Gilad Tzori, vice-presidente de estratégia de produto Landa, explica: "O documento foi desenvolvido tanto para educar o mercado em relação ao processo de impressão nanográfico e enfatiza as vantagens econômicas e ecologicamente amigáveis da tecnologia. Isso também demonstra nosso comprometimento em fornecer aos nossos clientes informação de forma contínua enquanto trabalhamos no desenvolvimento de produto e trazemos as impressoras oara total disponibilidade comercial".

O documento "The Nanographic Printing Process" (O processo de impressão nanográfico - em inglês) pode ser baixado gratuitamente no website da Landa.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil