Impressoras híbridas HP Látex série R são lançadas no Brasil

Impressoras híbridas HP Látex série R são lançadas no Brasil

A HP Inc. anuncia o lançamento do portfólio de impressoras HP Látex série R, com novos recursos e soluções para ajudar os impressores com uma plataforma híbrida, a obterem imagens de alta qualidade em uma variedade de materiais rígidos e flexíveis com as tintas HP Látex à base de água.

A HP Látex Série R traz cores vibrantes ao mundo da impressão rígida, juntamente com a tinta branca da HP, um "branco verdadeiro", brilhante e de alta qualidade que não amarela com o tempo.

Os avanços na produtividade do software incluem capacidade ampliada de gerenciamento da fila de impressão e atualizações automatizadas. O carregamento e a manipulação mais eficientes de múltiplas folhas ajudam a aumentar a produção.

A nova série R aumenta a capacidade dos prestadores de serviços de impressão de ampliar aplicações, como embalagens personalizadas de baixa tiragem, expositores de papelão ondulado PDV e termoformagem impressa, com detalhes refinados, qualidade da saturação das cores em papelão e incrível capacidade de alongamento das tintas HP Látex ao produzir peças impressas termoformadas.

“Com o novo portfólio de impressoras HP Látex série R, os prestadores de serviços de impressão em grande formato terão novos níveis de desempenho. Também poderão expandir para aplicações que estão crescendo rápido, tais como embalagens especiais de baixa tiragem e termoformagem impressa, para as quais a tecnologia de tintas HP Látex oferece desempenho de máxima qualidade", afirma Andrés de Beitia, Diretor de Vendas da divisão de Grandes Formatos para América Latina.

O novo portfólio de impressoras Série R

As impressoras HP Látex série R dão aos impressores a tecnologia mais versátil para obter visual homogêneo em peças rígidas e flexíveis. Um único conjunto de tintas HP Látex apresenta uma gama de cores vibrantes juntamente com o branco brilhante. A tinta branca HP Látex tem o desenvolvimento de um sistema de recirculação para máxima eficiência de uso da tinta branca e para evitar a decantação e o desperdício. O portfólio da série R de impressoras inclui:

· impressora HP Látex R2000 Plus para capacidade e produtividade máximas, com configuração de alimentação de material em rolo ou por folha com largura de até 98 polegadas (2,5 metros), imprimindo com cartuchos de 5 litros de alta capacidade e com capacidade de impressão em tinta branca.

· impressora HP Látex R1000 Plus, que manipula mídias com até 64 polegadas (1,64 m) de largura, com configuração de alimentação de material em rolo ou por folha, cartuchos de 3 litros e capacidade de impressão em tinta branca.

· impressora HP Látex R1000, solução de nível básico a um preço acessível, que manipula mídias com até 64 polegadas (1,64 m) de largura e usa cartuchos de 3 litros. Vem com configuração de alimentação por folha e capacidade de impressão em tinta branca, com a alimentação em rolo como acessório.

HP Látex R2000 Plus

As capacidades da série R para substrato rígido incluem foamboard, chapas de PS e PVC, papelão corrugado, acrílico, policarbonato, painel de alumínio composto (ACM), madeira, entre outros. Os substratos em rolo incluem lonas de PVC, vinil autoadesivo, papel, polipropileno (PP), poliestireno, policarbonato, poliéster, tecidos e canvas.

A linha HP Látex série R já está disponível para colocação de pedidos, no mercado brasileiro, e será comercializada pela Digigraf, presença confirmada na FESPA Digital Printing, de 24 a 27 de março de 2021 no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a principal feira de impressão digital do país em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil