Imidia apresenta suas representadas na indústria de impressão na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Imidia apresenta suas representadas na indústria de impressão na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A Imidia está no time de expositores da FESPA Brasil | Digital Printing 2019, principal feira de impressão digital do país, que acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Os visitantes da exposição poderão conhecer o estande de Imidia e saber mais sobre a diversidade de opções disponibilizadas para o mercado de impressão digital. São soluções para os mercados têxtil, grande formato, rótulos e caixas.

A empresa vai apresentar impressoras e cortadeiras de etiquetas da Afinia Label, que utiliza a tecnologia Menjet. Outra novidade é em substratos sintéticos para impressão colorida em laser e HP Indigo da fábrica Kernow, além de vinis de transferência da fábrica Chemica.

Outro destaque que será tratado pela Imidia é a Xanté Excelagraphix 4800, que pode imprimir em corrugado pardo ou branco sem a necessidade de tratamento superficial, com a impressão inkjet capaz de produzir 416 folhas coloridas por hora de 42" (106,7 cm) x 24" (60,9 cm) e folhas planas onduladas até 5/8" (15,9 mm) de espessura X 48" (121,9 cm) de largura X 8'( 2,4 m) de comprimento.

A Imidia Digital Technologies, Inc. é um distribuidor internacional de soluções para impressão digital e consumíveis relacionados com as indústrias de impressão têxtil, grande formato, etiquetas e embalagens, representando marcas reconhecidas do mercado. A empresa está localizada em Miami, Flórida desde 2002 e atende a América Latina e o Caribe.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil