Fremplast leva nova impressora digital têxtil para a FESPA Brasil 2019

Fremplast leva nova impressora digital têxtil para a FESPA Brasil 2019

A Fremplast Tintas está com novidades para esta edição da FESPA Brasil | Digital Printing 2019. Além de apresentar ao público seu amplo portfólio de tintas ao público, vai também mostrar a impressora industrial digital sublimática de alta velocidade rolo a rolo da Homer, a HM1800R. A feira acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Distribuidora oficial do equipamento, a Fremplast relata que o equipamento possui resolução máxima de impressão de 600x1200dpi, com cabeças de impressão Kyocera base água. A velocidade em uma passada 600x600 dpi pode chegar a 320 metros quadrados por hora; com duas passadas em 600x1200dpi, chega a 165 metros quadrados por hora.

Utilizando tinta digital Cromajet Master, tem configuração de 4 a 8 cores, com CMYK, Laranja, Azul, Yellow Fluorescente, Pink Fluorescente, Light Cyan, Light Magenta e Turquesa.

De acordo com Rodrigo Andreasi, Diretor Comercial da Fremplast, um dos destaques do equipamento é seu alinhamento de cores simétricos: “As sequências de cores são alinhadas simetricamente permitindo tanto na ida, quanto na volta, qualidade de cores apresentada minimizando qualquer problemas oriundos da velocidade de movimentação do carro de impressão”.

A Homer HM1800R vem com software de controle totalmente automatizado para operação inteligente. Com isso, um operador é capaz de controlar vários equipamentos ao mesmo tempo.

Portfólio de tintas

A Fremplast também vai levar as suas tradicionais tintas para a feira, como a linha de tinta digital Cromajet Subli Eco, sendo uma linha de tintas a base de água para maior durabilidade, fluidez e alto desempenho. As tintas digitais Cromajet Ecosolv, Eco Solvente e Solvente FP também serão mostradas, além de verniz de proteção WPV e outras soluções Fremplast voltadas para impressão direta no tecido e impressão de fotolitos.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil