Fórum FESPA Digital Printing entra em sua quarta edição

Fórum FESPA Digital Printing entra em sua quarta edição

Como estar preparado para seguir competitivo em um mercado com contínuas transformações em tecnologia e conceitos? Através da melhor informação. O Fórum FESPA Digital Printing entra em sua quarta edição para oferecer ao empresário brasileiro de impressão um conteúdo de qualidade sobre tecnologias, tendências e conceitos de gestão e marketing.

Em 2019, o tema central será “O poder da impressão”. O diretor da FESPA Digital Printing, Alexandre Keese, apresentará o panorama da impressão digital no Brasil e no mundo, além de novos conceitos de gestão, tendências tecnológicas e estratégias de marketing. O participante terá contato direto com os números do FESPA Print Census, a mais recente e completa pesquisa sobre o mercado de impressão digital mundial.

Para a quarta edição do Fórum FESPA Digital Printing, foram escolhidas duas cidades em que a impressão digital é uma tecnologia pulsante e seu uso está em constante evolução. Cada local terá um conteúdo voltado às suas características e demandas.

Em Blumenau, a palestra será no dia 25 de novembro com a discussão do tema “A evolução da produção têxtil digital”; o participante vai conhecer o presente e futuro da indústria da moda, e como a impressão digital pode redefinir o fluxo produtivo e atender com qualidade as novas demandas do setor. O evento ocorre no Himmelblau Palace Hotel.

Na cidade de São Paulo, no dia 3 de dezembro, o tema é “Novas oportunidades de vendas em impressão digital”. Serão transmitidos conceitos, dicas e estratégias para a compreensão do momento do mercado atual e como ser lucrativo ao oferecer soluções focadas no cliente final, dos menores aos maiores formatos, sempre pensando em produtos com valor agregado e uma produção eficiente e lucrativa. A iniciativa acontece no Senai Theobaldo de Nigris. As duas cidades contarão ainda com palestras de empresas convidadas.

O evento é organizado pela APS Eventos Corporativos, realizadora da FESPA Digital Printing, onde o 4º Fórum FESPA Digital Printing terá o seu encerramento, de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. As inscrições estão abertas em: www.fespadigitalprinting.com.br/forum.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil