FESPA Awards 2019 abre inscrições

FESPA Awards 2019 abre inscrições

A 28ª edição do FESPA Awards está aberta para os profissionais da indústria de impressão e sinalização que querem destacar seus grandes exemplos de impressão.

Lançado em 1991, o FESPA Awards é o mais longevo prêmio na indústria de impressão especializada. Ano passado, foram cerca de 200 inscrições de 30 países. O Jantar de Gala que anunciou os vencedores recebeu 300 convidados.

Quentin King, diretor da empresa britânica Harwood King Printmakers, que venceu o Gold Award nas categorias Serigrafia e Fine Art e o “Best in Show” na FESPA Awards 2018, comenta sobre como vencer um FESPA Award beneficiou seus negócios: “Desde que vencemos um FESPA Awards vimos muitos benefícios. Nossos empregados se sentem mais orgulhosos sobre seus trabalhos e se tornaram mais diligentes na solução de problemas, o que levou a uma maior satisfação do cliente e confiança adicional para novos clientes. Como um time nós estamos mais determinados do que nunca a produzir os melhores produtos aos nossos clientes usando as mais recentes técnicas”.

O FESPA Awards celebra o talento excepcional dentro da indústria global de impressão especializada em 14 categorias. As categorias relacionadas à impressão incluem:

Embalagem e display sobre papel e cartão

Embalagem e display sobre plástico - ponto de compra

Posters

Serigrafias e Fine Art

Decalques e rótulos impressos

Efeitos Especiais Criativos - Papel Cartão e Plásticos

Efeitos Especiais em camisetas, vestuários e outros têxteis

Vestuários impressos

Têxtil impresso rolo a rolo

Produtos de madeira, metal, cerâmica e vidro

Impressão direta em produtos em três dimensões

Sinalização não impressa

Impressão Funcional

A categoria final é a Prêmio Jovem Estrela, que pode ser de inscrições de jovens entre 16 e 25 anos trabalhando como um empregado júnior, trainee ou estudante em qualquer disciplina relacionada à impressão. Inscrições para este prêmio podem ser feitas na inscrição de qualquer categoria.

Neste ano, a FESPA introduziu duas sub-categorias para o Prêmio Jovem Estrela: trainee vocacional em impressão serigráfica ou digital - incluindo aprendizes ou estagiários há mais de 12 meses no local, endossados por seu gerente. Estudante de design para impressão digital ou serigrafia endossado por seu estabelecimento comercial.

Além das 14 categorias, os inscritos irão automaticamente entrar em dois prêmios adicionais:

- Prêmio Escolha do Público, que é selecionado para comunidade online da FESPA entre todas as inscrições. A votação será aberta do dia quatro de fevereiro a quatro de março de 2019.

- Prêmio “Best in Show”, decidido pelos juízes do FESPA Awards.

Dentro de cada categoria de impressão, há quatro sub-categorias que as inscrições podem entrar: impressão digital, impressão serigráfica, técnicas mistas e não impressas. Mais informações em todas as categorias deste ano em: www.fespaawards.com/categories.

Todas as inscrições pré-selecionadas serão mostradas na FESPA Global Print Expo 2019 em Munique, Alemanha, de 14 a 17 de maio. Os vencedores do prêmio de 2019 serão anunciados no Jantar de Gala 2019, que acontece em 15 de maio, em Munique.

Informações gerais em: www.fespaawards.com

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil