FESPA Africa leva a marca para futuros importantes mercados de impressão

FESPA Africa leva a marca para futuros importantes mercados de impressão

A FESPA está expandindo seu portifólio de eventos pelo mundo dentro de futuros importantes mercados de impressão, com o lançamento da FESPA Africa. O primeiro evento da FESPA Africa será entre os dias 2 e 4 de julho de 2014 no Gallagher Convention Centre, em Joanesburgo, África do Sul.

FESPA Africa é uma joint venture da FESPA e o organizador de eventos sul-africano Practical Publishing, que terá agora as feiras Sign Africa e o Visual Communications Africa juntas no evento FESPA, para cobrir todos os aspectos da sinalização, impressão digital de grandes formatos, decoração de vestuário e serigrafia.

A FESPA Africa estará com a feira Africa Print da Practical Publishing, que é direcionada para impressão comercial. Os eventos combinados vão cobrir 13500 metros quadrados com um estimativa de mais de 150 expositores, e devem atrair mais de seis mil visitantes da África Subsariana e Europa.

O diretor da FESPA Neil Felton comenta: "Com o lançamento da FESPA Africa, estamos adicionando outra peça do quebra-cabeças global da FESPA. A África é uma região vital e de interessante crescimento, e com a Practical Publishing, temos um parceiro experiente para nos ajudar a estabelecer a marca FESPA com os insights corretos e contatos. Combinando esses dois eventos, iremos reunir toda a cadeia de impressão de grande formato atrás da marca da FESPA Africa".

Ele segue: "A estratégia da FESPA para os mercados globais emergentes é sempre trabalhar com um parceiro de apoio que pode integrar o reconhecimento da marca FESPA, força organizacional e programas de conteúdo mundial com conhecimento local para entregar algo que oferece desafios únicos e as oportunidades encaradas aos empresários da região em particular. É uma abordagem que tem nos servido bem no Sudeste da Ásia, México, Brasil, Turquia e China, e estamos confiantes que este é o caminho certo para engajar os empresários africanos também".

Dyelan Copeland, diretor da Practical Publishing, comenta: "Sign Africa e Visual Communications Afica são sucessos, eventos bem visitados, mas sabemos que, com a parceria com a FESPA, podemos alcançar outro nível. FESPA Africa irá entregar uma nova experiência ao público de negócios da África, em um momento que eles precisam de conhecimento global e ideias para ajuda-los a abraçar as oportunidades da impressão em grande formato. Joanesburgo é o local perfeito para a FESPA Africa, com uma infra-estrutura excelente e conexão com as maiores cidades da África Subsariana.

Vendas, operações e o marketing da FESPA Africa serão tratados em conjunto entre um time da África do Sul e o escritório de eventos da FESPA em Reigate, Reino Unido.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil