Asanti da Agfa Graphics traz poderoso workflow para mercados de sinalização e display

Asanti da Agfa Graphics traz poderoso workflow para mercados de sinalização e display

Para complementar suas soluções inkjet para os mercados de sinalização e display de grande formato, a Agfa Graphics tem introduzido uma solução automatizada avançada de workflow que é construída usando a extensa experiência da companhia em aplicações. Oferecendo uma opção dedicada baseada sobre a renomada tecnologia Apogee, Asanti é projetada para companhias de produção de pequeno e médio porte, que querem aumentar sua produtividade, integrar consistência de cores, e permitir total gerenciamento de qualidade.

Produtores de sinalização e display buscam cada vez mais por uma maior eficiência, economizar tempo e diminuir os custos pelas áreas de pré-impressão e produção, sendo forçados até agora a empregar diferentes elementos de software para implantar manipulação de arquivos, gerenciamento de cores, RIPping e pre-flighting. Agora o Asanti pode ser usado para trazer esses elementos juntos em um workflow baseado em PDF, com renderização baseada nos padrões da indústria - APPE (Adobe PDF Print Engine) que permite total controle JDF para prestar contas de forma automatizada.

A nova solução Asanti é baseada em muitos anos de experiência da Agfa Graphics em workflows PDF e permite altos níveis de automação através do processo de produção. O resultado é um lucrativo workflow que incorpora todas as necessidades, do início ao fim, garantindo consistência em cores e qualidade de arquivos, através da edição de arquivo e RiPping para a impressão em múltiplos dispositivos.

A nova solução é complementada pelo Asanti StoreFront, um sistema web-to-print que é baseada em tecnologia na nuvem e pede investimento inicial mínimo. Esta solução de compras fácil de usar on-line é projetada para ajudar os usuários a ampliar seus negócios e explorar novos mercados. Ele lida com pedidos e seu status via seu painel de controle, integrando perfeitamente com Asanti para gerar economia de tempo, recursos livres de erro durante o processo de manipulação de trabalho.

Resultando em uma solução de impressão baseada em PDF confiável, que agiliza todas as operações de pré-impressão, completando com capacidades completas de correção e pre-flight, o Asanti da Agfa também faz a interface com motores de impressão e RIPs de terceiros. Como um centro de produção que usa uma interface comum ao usuário, ela permite aos operadores receberem a entrada de várias fontes, incluindo a Asanti StoreFront, com funções de padronização para garantir consistência de cores confiáveis e perfis, independente do tipo ou número de saída e dispositivos de acabamento.

A otimização do workflow usando Asanti otimiza todos os procedimentos, removendo as desvantagens causadas quando tem que implementar uma variedade de diferentes ferramentas e opções. Além da redução de custos e tempo, a complexidade de operação de pré-impressão é reduzida significativamente, com a eliminação de erros e trabalhos reformulados.

"A Agfa Graphics está em uma poderosa posição de ter construído muitos anos de experiência com seu workflow Apogee para a indústria de impressão", afirma Willy van Dromme, diretor de marketing de grandes formatos da Agfa Graphics. "Com a migração e adaptação dos elementos relevantes para a impressão digital de grandes formatos, a nova solução da Asanti traz para a indústria de sinalização e display uma solução completa otimizada que aumenta a integração de todas as ferramentas necessárias, simplificando o uso de PDF e trazendo os benefícios da compilação do JDF com alcance".

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil