Epson apresenta portfólio diversificado na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

Epson apresenta portfólio diversificado na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022

A Epson tem uma das mais vastas gamas de soluções para a indústria de impressão e conversão e estará na ExpoPrint & ConverExpo para reforçar a sua posição na indústria e apresentar muitas novidades. Faça a sua credencial de visitante antecipada e gratuita em: www.expoprint.com.br/visitar.

Evelin Wanke, Diretora de Vendas da Epson no Brasil, relata as expectativas para a feira: “O sucesso de público e de resultados que tivemos na FESPA Digital Printing, que foi o primeiro grande evento a ser retomado presencialmente no setor, nos leva a crer que a ExpoPrint & ConverExpo, em abril, terá uma procura excepcional. Vivemos um momento de otimismo na economia, com experimentações nos negócios, empreendedores renovando suas empresas e até mudando de ramo. A ExpoPrint & ConverExpo é inserida no planejamento de parte das empresas devido ao grande potencial de gerar negócios relevantes e de modernização e inovação na produção, por isso também ela atrai muitos estrangeiros, principalmente latino-americanos.

Na visão de Evelin, a ExpoPrint & ConverExpo contempla todo o ecossistema de tecnologias para aplicações de imagem, “por isso, constitui uma oportunidade singular para a Epson poder demonstrar aos visitantes de diversos perfis e interesses, o seu vasto portfólio. Demonstraremos equipamentos para uso residencial, corporativo, sublimação, setor gráfico, têxtil, produção de etiquetas e adesivos, projetores de imagem profissionais, sinalização, comunicação visual, decoração e personalização”.

Entre as novidades prometidas para o maior evento de impressão e conversão das Américas, estão soluções especificas para o setor de comunicação visual, impressão de fotografias e das linhas de impressoras e multifuncionais corporativas.

A Epson segue com seu principal objetivo de se consolidar na percepção das pessoas “como empresa indispensável, que busca inspirar a criatividade e empoderar as pessoas para atingirem seus objetivos, por meio de nossas soluções tecnológicas integradas, inovadoras e sustentáveis. Ela está presente em vários momentos do dia, na impressora de recibos do restaurante, na produção de cartazes de lojas e nas ruas, no projetor de imagem usado durante as reuniões de trabalho, nas canecas e almofadas estampadas por meio de sublimação ou ainda na pigmentação do tecido das peças de vestuário”, finalizou Evelin.

Para acompanhar ao vivo todas as novidades da Epson que podem fazer parte da sua empresa, faça agora a sua credencial de visitante para visitar a ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022: www.expoprint.com.br/visitar.

 

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil