Canon vai levar experiências customizadas para a ExpoPrint & ConverExpo 2022

Canon vai levar experiências customizadas para a ExpoPrint & ConverExpo 2022

A Canon é mais uma grande empresa global confirmada e na expectativa para mostrar as suas soluções para o mundo da impressão na ExpoPrint & ConverExpo Latin America 2022, que ocorre de 5 a 9 de abril no Pavilhão Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. A inscrição gratuita para visitar a feira pode ser feita em: www.expoprint.com.br/visitar.

Depois de quase dois anos, a Canon quer reencontrar clientes e parceiros novamente e coletar o máximo de insights que for possível, relata Shohei "Shaun" Hizawa, diretor de Business Information Communications Group: “Acreditamos que vai adicionar valor para ambos e estamos ansiosos por este momento. Para estarmos prontos para isso, precisamos olhar para soluções que vamos apresentar e também que tipo de experiência proveremos para nossos clientes e parceiros durante a ExpoPrint & ConverExpo. E, com certeza, seguindo todos os procedimentos de segurança e cuidados recomendados pelas organizações de saúde e governo”.

Os visitantes do estande da Canon poderão ver as soluções que serão lançadas em breve e também experiências customizadas com base em cada vertical ou aplicação. “Nós pretendemos customizar o quanto pudermos, além de tendências de mercado que podemos mostrar e discutir com quem nos visita”, destaca Shaun.

A Canon está presente na maioria dos segmentos de impressão do mercado brasileiro: Grandes Formatos, Display Graphic System, Produção, Documentação Técnica, Office (Laser A4 e A3 e Scanners) e Small Office e Home Office (InkTank). A Canon também conta com outra divisão de produtos profissionais, onde continuará com sua participação: Câmeras Profissionais (Foto/Video), Câmeras para cinema, Projetores e Câmeras de Segurança.

A companhia vem colhendo bons resultados, com a meta de crescer em market share em todos os segmentos em que atua no ano de 2022: “Temos total preparo, tanto de equipe quanto de soluções a serem lançadas. De acordo com a pesquisa realizada por Marco Marcelino, CEO da Serinews Marketing Intelligence, que coleta dados sobre o mercado, mesmo em tempos de pandemia, a Canon do Brasil tem o que comemorar quando o assunto é venda de impressora e copiadora A4 PB. A multinacional comemora bons resultados em participação de market share de impressoras corporativas nos últimos dois anos. Foi um crescimento de 10 vezes, indo de 2% em 2019 para 27% no ano passado, de acordo com o IDC”.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil