Empresa mexicana investe em quatro equipamentos EFI VUTEk

Empresa mexicana investe em quatro equipamentos EFI VUTEk

A empresa GrafoLaser, do México, realizou em setembro a renovação de seu parque gráfico com três impressoras VUTEk 5r e uma impressora HS125 Pro. Especializada em projetos de comunicação visual em pontos de venda, a escolha pelos equipamentos Inkjet da EFI foi feita visando aumentar a produtividade, além da redução dos custos operacionais.

Os quatro equipamentos passam a integrar a área produtiva, na área de impressão digital, serigrafia e termoformado. “Depois de diversas avaliações, TCO e ROI customizados, chegamos à conclusão de que a GrafoLaser precisava investir em três impressoras rolo a rolo e uma híbrida. O TCO mais atraente do mercado, a tecnologia da VUTEk 5r e a alta velocidade da HS125-Pro foram diferenciais para a aquisição”, contou o Gerente de Vendas Inkjet da EFI, Javier Rodriguez.

VUTEk 5r

A impressora VUTEk 5r é uma impressora rolo a rolo LED projetada para oferecer alta qualidade, velocidade e rendimento superior. O equipamento conta com uma variedade de opções para gerar eficiência no processo de produção e expandir os recursos oferecidos pelos clientes. Entre as características, consegue alcançar até 455 m² por hora, com resoluções de até 1200 dpi e cabeçotes de impressão com tecnologia EFI UItraDrop de 7 picolitros.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil