Global Química & Moda promove campanha Minha Primeira Epson

Global Química & Moda promove campanha Minha Primeira Epson

O empreendedorismo no Brasil não para de crescer. De acordo com a pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM) patrocinada pelo Sebrae, só em 2015 o número de novos empresários no país chegou a 20%, muitos deles impulsionados pelo desemprego e a necessidade de se realocar no mercado. De olho nestes dados, a Global Química & Moda, especializada no fornecimento de produtos para impressão digital, lançou uma campanha voltada para quem quer ingressar no segmento.

A ação Minha Primeira Epson, desenvolvida em parceria com a marca global de tecnologia oferece condições especiais para quem quer adquirir um equipamento e atuar no setor de impressão digital. Além de vale-compras, o consumidor recebe material educativo de apoio, como e-books com dicas para ampliar as oportunidades de negócios.

“Estamos oferecendo ainda três horas de consultoria técnica gratuita, além de treinamento de hardware e software, para que o empreendedor conheça todas as questões que envolvem o equipamento. Esse tipo de público é fundamental para a GQM e esta campanha procura justamente o aumento da nossa atuação com um segmento que precisa de apoio para garantir que esteja preparado para enfrentar o mercado”, avalia o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, Felipe Simeoni.

Além de condições especiais de parcelamento, os clientes que aderirem à campanha receberão ainda uma quantia para a compra de produtos Epson do portfólio da empresa. Atualmente a Global Química & Moda é a companhia com o maior market share do Brasil em impressão direta no segmento têxtil e conta com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC). Em 2017 deve registrar um aumento de 20% no faturamento, em comparação ao mesmo período do ano passado.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil