EFI apresenta novo Gerente de Vendas regional para a linha Cretaprint

EFI apresenta novo Gerente de Vendas regional para a linha Cretaprint

A EFI, líder mundial em inovação na impressão digital, apresenta seu novo Cretaprint Sales Development Manager Brasil. O executivo, Vladimir Martinez de Lima, engenheiro mecânico especializado na área industrial, que já trabalha no setor de impressão há 12 anos, estará à frente da comercialização dos equipamentos da Cretaprint, empresa espanhola no setor de impressão em cerâmicas, adquirida este ano pela EFI.

“Os equipamentos EFI Cretaprint suprem a necessidade do mercado nacional na impressão em cerâmica devido a produtividade elevada, qualidade e alta definição. Nossos equipamentos atenderam a demanda do mercado brasileiro oferecendo uma solução de impressão única no mercado”, reforça Vladimir.

Na expectativa da proximidade de grandes eventos, como a Copa do Mundo, em 2014 e as Olímpiadas, em 2016, o mercado de impressão digital, incluindo a área de cerâmica, está em franca expansão. Os equipamentos Cretaprint, aliados à tecnologia digital da EFI, garantem alta definição de imagens na impressão de azulejos brancos que passam a reproduzir, com fidelidade incomparável, uma pedra de granito, de mármore, um piso de madeira e até uma pintura em tela.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil