Começa hoje a FESPA Digital Printing!

Começa hoje a FESPA Digital Printing!

O momento do reencontro chegou! A FESPA Digital Printing abre as suas portas para quatro dias que entrarão para a história da indústria


Depois de tanto tempo de espera e de um trabalho incansável, hoje é o dia em que estaremos juntos novamente! Preparamos uma feira fantástica que vai mostrar o poder de nossa indústria e o quanto a impressão digital é uma tecnologia fantástica e revolucionária!

A partir das 13h, abriremos as portas no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Até quinta-feira, dia 21, estaremos abertos das 13h às 20h mostrando uma nova visão da indústria, com tecnologias transformadoras, conceitos incríveis, reencontros muito conteúdo compartilhado.

INSCREVA-SE AQUI: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Aproveite ao máximo a feira! Visite cada estande, veja de perto cada tecnologia, busque entender as inovações, converse com as equipes técnicas, relate suas dúvidas e o que está procurando, troque ideias com outros visitantes, veja as iniciativas técnicas gratuitas, enfim, sinta O Poder da Impressão!

Iniciativas

A principal feira do mercado conta ainda com muitas atrações especiais e gratuitas preparadas pensando em te ajudar tanto na gestão de seu negócio como na parte produtiva.

Maker - O Maker é uma arena que mostra o poder do termoplástico na comunicação visual. Serão ministradas palestras diárias sobre como lidar com materiais como acrílico e criar produtos fantásticos. A iniciativa possui o apoio de Cristal & Cores, ECNC, Exfak, Maxfix, PH Printers, PhotoPro, Senai, Sinteglas, Vacuum e VP Máquinas.

Ilha da Sublimação - Parceria APS, ComunidadeWEB e FESPA, apresenta infinitas possibilidades para quem deseja empreender no mercado de Sublimação & Transfer, com palestras, debates, tutoriais e apresentação de produtos. Veja a programação completa: www.fespabrasil.com.br/pt/ilha-sublimacao

FESPA Trends - O FESPA Trends será um espaço especial dentro da FESPA Digital Printing com o objetivo de reflexão sobre o nosso mercado. Serão palestras, debates e divulgação de pesquisas, sempre trazendo um conteúdo muito valioso aos visitantes.

No FESPA Trends, teremos a divulgação da Pesquisa sobre Impressão Digital, a gravação do Podcast do Ondas Impressas e palestras com os especialistas Luciana Andrade e Wilson Giglio. Confira a programação aqui: www.fespabrasil.com.br/pt/fespa-trends

CAMBEA #10 - O CAMBEA #10 está incrível! O eletrizante torneio realizado pela Alltak celebra e valoriza o talento dos aplicadores brasileiros. Muitas novidades estão preparadas para este grande momento! Saiba mais em: www.cambea.com.br

Então, já anote no seu planejamento do mês visitar a FESPA Digital Printing como uma tarefa obrigatória! A feira acontece de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Faça agora a credencial de visitante antecipada e gratuita, assim você concorre a uma Alexa Echo Dot 4ª Geração!

INSCREVA-SE AQUI: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Confira o Poder da Impressão na FESPA Digital Printing!

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil