Brasileiro fica entre melhores do mundo no World Wrap Masters Series na FESPA Alemanha

Brasileiro fica entre melhores do mundo no World Wrap Masters Series na FESPA Alemanha

O brasileiro Francisco Wellington da Silva, da WS Adesivações, de Fortaleza (CE), ficou entre os seis finalistas do World Wrap Masters Series, que ocorreu durante a FESPA Global Print Expo 2018, no mês de maio, em Berlim, Alemanha.

Wellington conquistou o direito de participar do evento após vencer o CAMBEA #8, que neste ano ocorreu dentro da ExpoPrint Latin America 2018. Ele relata que foi uma honra participar de um campeonato mundial e representar o Brasil: “Eu fui com o pensamento de dar o meu melhor e ver até aonde eu chegaria, e foi muito gratificante toda a experiência e todo conhecimento que adquiri nessa competição, fiquei muito feliz em ter chegado até a semifinal e ficado em 6° lugar, entre os seis melhores do mundo, aprendi coisas novas e todo aprendizado e todo conhecimento foram muito show”.

Além de se destacar na competição, foi possível ainda adquirir muita experiência na viagem à Alemanha, conta: “Foi um prazer conhecer e estar entre envelopadores muito bons de outros países. Deu pra aprender técnicas novas, sempre procuro me aperfeiçoar e buscar conhecimentos novos, e penso em fazer cursos para me especializar mais e poder passar técnicas e conhecimento para os envelopadores do Brasil!”.

O vencedor deste ano do World Wrap Masters Series foi Ivan Tenchev da Bulgária, seguido por dois competidores da Dinamarca. A FESPA Brasil 2019 vai sediar a nona edição do CAMBEA #9, evento realizado pela Alltak que dará ao vencedor o direito de disputar o World Wrap Masters Series 2019.

Para Wellington, o apoio de parceiros foi fundamental para que ele disputasse a competição: “Vou levar esse experiência pra vida toda, e espero participar de novo do Mundial e representar novamente o Brasil da melhor forma, com foco, tranquilidade, rapidez e humildade sempre. Sou muito grato a Deus por todos esses momentos que Ele permitiu, e agradeço demais a todo apoio e motivação da Abude Comunicação Visual, Ronek Joker, Alltak, e obrigado a todos que estavam na torcida por mim! Toda essa experiência foi muito gratificante para mim!”.

Fotos: Wrapper Mapper - http://wrappermapper.com/

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil