BR Group apresenta variedade em equipamentos na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

BR Group apresenta variedade em equipamentos na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A BR Group está com grandes expectativas para a FESPA Brasil | Digital Printing 2019. A empresa vem para mostrar uma ampla linha de impressoras de diferentes tecnologias para o mercado, especialmente o lançamento do equipamento JetStar DTG. A principal feira de impressão digital do país acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Rodrigo Wagner, diretor administrativo da BR Group, “Estamos apostando em crescimento de 30% no volume de negócios para 2019 e a FESPA Brasil deve ser o nosso principal propulsor de vendas neste ano. Esperamos receber em nosso estande clientes ávidos por soluções que agreguem valor aos seus produtos e principalmente clientes em busca de melhor custo-benefício, onde as marcas de alta qualidade se sobressaem”.

Para atingir este resultado, a empresa lança na FESPA Brasil o equipamento JetStar DTG, impressora para impressão direta em camisetas de algodão e suas blendas, assim como em polyester, contando com diversas opções de tamanhos de berços para facilitar a vida do usuário. Este equipamento, diz Rodrigo, “entrega alta qualidade de impressão utilizando as consagradas tintas DuPont da série P5000 aliadas aos pré-tratamentos exclusivos DuPont para camisetas brancas ou escuras. A JetStar DTG entrega ótimo custo-benefício com alta qualidade de impressão e a melhor garantia e rede de assistência técnica do Brasil através da BR Group”.

Além desta novidade, o estande da BR Group estará com equipamentos para diversas necessidades do empresário atual, como:

JetRace-i: impressora solvente 3,20 de alta produção entregando até 300m2/h. Utilizando cabeças de impressão Konica Minolta 1024-i, a JetRace-i oferece alta produtividade, rodando trabalhos rapidamente e entregando qualidade com as tintas Triangle.

JetSlim: impressora eco-solvente 1,80 de qualidade fotográfica. Com tecnologia DX5, proporciona ao cliente produzir trabalhos com garantia de durabilidade externa das tintas Triangle.

JetSlim UV: impressora UV-LED 1,80 de qualidade fotográfica. Com tecnologia DX5, proporciona ao cliente produzir trabalhos com muito valor agregado para aplicações especiais.

JetStar UV: impressora UV-LED cama plana de qualidade fotográfica. É possível imprimir em rígidos com até 14cm de altura, possibilitando uma infinidade de aplicações com alto valor agregado. Seja imprimindo capas de celular, brindes, copos ou garrafas com o auxílio do acessório para impressão de cônicos/cilíndricos, a JetStar UV é um sucesso desde o seu lançamento na FESPA 2017. Consagrada por sua multifuncionalidade e disponível em dois tamanhos 60x40 e 60x90, proporciona margens de lucro diferenciadas.

Graphtec CE6000-120: Rodrigo Wagner conta mais sobre este equipamento: “Apresentamos a consagrada marca de recortadoras profissionais Graphtec. A CE6000-120 Plus se tornou a recortadora preferida por aqueles que procuram alta performance, fácil operação, confiabilidade e baixo custo de manutenção. Contando com a rede de garantia e assistência técnica BR Group, as recortadoras Graphtec voltam ao mercado brasileiro com força total”.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil