BG Soluções leva equipamento da Zünd para a FESPA Digital Printing 2020

BG Soluções leva equipamento da Zünd para a FESPA Digital Printing 2020

A BG Soluções vai mostrar o poder das capacidades da Zünd na principal feira de impressão digital do país, a FESPA Digital Printing 2020, de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Cristiano Guerra, do Departamento Comercial da BG Soluções, “a FESPA Digital Printing é uma feira conhecida internacionalmente. As grandes marcas do setor sempre expõem em diversos lugares do mundo. A Zünd está presente em muitas delas, inclusive no Brasil através da BG. A feira tem um público bastante selecionado, o que facilita o ambiente de negócios e relacionamento que é o que buscamos como expositores”.

Na FESPA Digital Printing 2020, a BG Soluções vai expor a Zünd G3, marca conhecida por alta precisão e produtividade. “Demonstraremos o sistema Tandem (produção sem paradas) aliado a captura de registros de forma automática em um registro único através da Zünd OCC, posicionada sobre o equipamento. Essas soluções se diferenciam por aumentar a produtividade do equipamento, sem perder a precisão característica dos produtos suíços da Zünd e exigida pelo mercado”.

Para conhecer as soluções que a BG oferece, visite a FESPA Digital Printing 2020! Faça o seu cadastro gratuito em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil