Competidores do Wrap Cup Masters Series falam da expectativa para a competição

Competidores do Wrap Cup Masters Series falam da expectativa para a competição

Dentro da FESPA Brasil 2013, uma das principais atrações é o Wrap Cup Masters Series, que acontece entre os dias 13 e 15 de março. Serão três dias de competição, com profissionais de todo o país colocados frente a frente em partidas de envelopamento de veículos em busca do reconhecimento profissional e do título de melhor envelopador do Brasil.

O vencedor da etapa nacional terá a chance de participar da grande final durante a FESPA 2013, em Londres. É a chance de se consagrar como o campeão mundial do Wrap Cup Masters Series.

Os já inscritos para o Wrap Cup estão ansiosos para a competição. Para Jefferson Pimenta, "será um grande prazer participar desse evento tão esperado. Quero muito mostrar meu trabalho a todos, já que no Brasil há poucos profissionais na área de envelopamento. Espero que seja a primeira participação de muitas".

Quem vive o mundo do envelopamento desde pequeno é Dimas Brasil: "Aos cinco anos, eu brincava de adesivar carrinhos de controle remoto. Aos nove, fazia stickers com papel contact e vendia na escola pra comprar lanches. E agora participo da etapa brasileira do Wrap Cup".

Para Dimas, "é quase um sonho poder fazer parte disto. Desde 2010, sonho em ir à Europa participar do evento. Para mim, já é uma grande conquista, uma meta importante para minha carreira".

Ele relata a importância da competição: "Um evento deste porte se torna quase indispensável à carreira dos envelopadores, por ser um norteador das técnicas e habilidades. Conhecemos colegas de várias partes do país, somos julgados por profissionais qualificados, mostramos o que sabemos com centenas de pessoas analisando. É assim que tomamos conhecimento do que somos. Nada vale mais do que esse aprendizado".

Eduardo Chardosin também está se preparando para o evento: "Espero que tenhamos um bom resultado para possivelmente participar do Mundial. O evento é de suma importância para a projeção da marca no contexto nacional".

De acordo com Eduardo, "o mercado está sendo difundido e, com isto, o crescimento é inevitável; para que seja rentável, deve haver um cuidado grande com a qualidade do serviço prestado".

Quem também vai participar é Altamir de Almeida Jr, que está com altas expectativas para o Wrap Cup: "Com o nível de competição e tudo o que poderá contribuir para minha carreira e meu futuro, tenho certeza de que após o evento, independente da colocação, será uma experiência sem igual".

Participar da competição trará também muitos frutos ao vencedor: "Além da experiência adquirida, a posição de um profissional dentre um dos melhores do Brasil e do mundo classifica a companhia com qualidade e reconhece o quão importante é a necessidade de qualificação constante, levando a empresa a um patamar de excelência em serviços".

Altamir relata que o mercado está em expansão: "Existe muito a se investir e construir, a frota brasileira ainda merece muita atenção, pois a grande maioria dos veículos comerciais ainda não tem a identificação correta, assim as possibilidades são muitas".

A FESPA Brasil acontece entre os dias 13 e 16 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se da melhor feira de comunicação visual, grandes formatos, serigrafia e sinalização da América Latina.

Para visitar este importante evento preencha sua credencial em http://www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro/.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil