Application Village engloba criatividade e novas visões de negócio

Application Village engloba criatividade e novas visões de negócio

A FESPA, marca internacionalmente conhecida, tem como uma de suas características principais em suas feiras os "features", atrações oferecidas aos visitantes que acontecem durante o evento. Com a FESPA Brasil 2013 não será diferente. Serão várias as atrações durante os quatro dias de evento, como o Wrap Cup, campeonato de envelopamento de carros, o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital e o Application Village.

O Application Village é um stand infantil sustentável e reaproveitável. Nele, será mostrada a aplicação desse material sustentável, impresso em tecnologia UV, nos produtos que ficarão expostos no stand. O stand será todo de re-board - material 100% reciclado e 100% reciclável, tão resistente e durável, com a vantagem de ser leve, de fácil manuseio e instalação. O local contará com uma série de produtos de decoração infantil, além de um televisor. O stand foi impresso em tecnologia UV e acabado em máquina de corte digital.

O objetivo fundamental do Application Village é mostrar ao empresário as novas e mais diferentes soluções de impressão. Hoje em dia, é possível imprimir praticamente em qualquer superfície, expandindo além das já tradicionais impressões. O empresário precisa ter criatividade e visão de negócio para encontrar soluções inovadoras para investimento e aproveitar seu equipamento da melhor maneira possível.

O Application Village também é uma excelente oportunidade para quem pretende investir em uma nova opção de negócio e ainda não conseguiu se decidir. Será a chance de ver novos horizontes se abrindo no que se refere à impressão. Tudo isso sendo apresentado com a mais alta e confiável tecnologia, como os mais recentes lançamentos em equipamentos e tintas.

Pela temática infantil e por ser reaproveitável,  o stand, depois de desmontado, será doado para uma instituição de caridade. A área será livre para o acesso de todos os visitantes nos quatro dias de FESPA Brasil. O Application Village tem patrocínio de ArtWork e Fujifilm. Quem quiser conhecer essa iniciativa e tudo o que a FESPA Brasil, melhor feira de comunicação visual, estamparia digital, grandes formatos, sinalização e vestuário da América Latina, tem a oferecer, basta se cadastrar pelo link: http://www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

A FESPA Brasil acontece entre os dias 13 e 16 de março, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Paralelamente a ela, ocorre ainda a ExpoPrint Digital, maior feira de impressão digital da América Latina.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil