Xeikon e Label Vision Systems anunciam parceria

Xeikon e Label Vision Systems anunciam parceria

As empresas Xeikon e Label Vision Systems (LVS) anunciaram uma parceria global na Labelexpo Americas 2012, em Chicago. A Xeikon é uma companhia inovadora em tecnologia de impressão digital e oferece impressoras digitais coloridas para aplicações em rótulos e embalagens, e também para impressão comercial. Já a LVS oferece sistemas de inspeção de qualidade de impressão tanto para aplicações on-line e off-line. Os produtos LVS são únicos no mundo ao inspecionar dados variáveis impressos e códigos de barra seguindo recomendações estabelecidas pela International Standards Organization (ISO).

Com o aumento da demanda de proprietários de marca e a necessidade de otimizar os processos de produção, os sistemas de inspeção encontraram um ótimo nicho no mercado de rótulos farmacêuticos e de segurança, assim como em mercados mais gerais. O LVS 7000 será usado no stand da Xeikon na Labelexpo Americas, para inspecionar os impressos feitos pela impressora digital Xeikon 3300.

"Xeikon é uma grande fabricante de impressoras digitais e estamos orgulhosos de sermos parceiras em uma indústria líder em rótulos digitais", disse Teri DeMarco, gerente de marketing para a LVS. "Os sistemas LVS são otimizados para inspecionar dados variáveis e, dessa forma, eles se integram perfeitamente com as impressoras digitais Xeikon".

"A Xeikon fornece soluções completas para seus clientes," disse Filip Weymans, diretor de marketing segmentado e desenvolvimento de negócios da Xeikon, Rótulos & Embalagens. "Para fazer isso, nós fizemos parcerias com fornecedores-chave na indústria de impressão, software, consumíveis e equipamentos ou fabricantes de ferramentas. Nossa parceria com a LVS é importante porque se encaixa perfeitamente em nosso programa de parceria Aura, e dessa forma a Xeikon pode oferecer aos seus clientes sistemas da LVS quando eles precisarem".

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil