Wraptools apresenta linha da Avery Dennison na FESPA Digital Printing 2020

Wraptools apresenta linha da Avery Dennison na FESPA Digital Printing 2020

Os profissionais de envelopamento que estarão na FESPA Digital Printing 2020 poderão conferir as novidades da Wraptools para o mercado. A feira acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Marcela Garcia Carrijo, diretora da Wraptools, “estamos com muitas expectativas positivas. Acreditamos que essa feira em especial dará um novo rumo à Wraptools. Todos os envelopadores estarão prestigiando a feira e esse é o nosso foco principal”.

Marcela destaca o que os visitantes podem esperar da presença da Wraptools: “Estaremos fazendo envelopamento automotivo com o melhor material do mundo (eleito pelos maiores nomes do mercado nacional e internacional), a linha SW da Avery Dennison. E teremos uma supresa muito especial para os visitantes, algo inédito no Brasil, mas ainda é segredo!”.

Entre as novidades que já podem ser divulgadas está a apresentação ao mercado de envelopamento da nova linha Tunning da marca Mactac, fábrica que a Avery Dennison adquiriu. “Será mais uma opção para quem não pode ainda usar a linha SW 900, tem toda a tecnologia que um material automotivo precisa ter, com um custo bem menor”, finaliza a diretora da Wraptools.

Visite a FESPA Digital Printing 2020! Faça o seu cadastro gratuito em www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil