World Wrap Masters reformula marca e aquece motores para 2020

World Wrap Masters reformula marca e aquece motores para 2020

O World Wrap Masters, popular competição de envelopamento de veículos da FESPA, irá retomar com um visual revigorado e um novo sistema de pontuação na FESPA Global Print Expo 2020, que acontece de 24 a 27 de março na cidade de Madrid, na Espanha. A competição irá acontecer no Hall 2 e vai durar os quatro dias de evento, onde os visitantes verão talentosos envelopadores apresentando suas habilidades de envelopamento e disputando o título de campeão do World Wrap Masters 2020.

No Brasil, a competição que dá a vaga para o World Wrap Masters é o CAMBEA, o maior campeonato de envelopamento do país que ocorre dentro da FESPA Digital Printing. Em 2020, o CAMBEA, realizado pela Alltak, vai celebrar 10 anos de história e será uma competição fantástica para descobrir quem é o melhor envelopador da região, já que o torneio conta não só com brasileiros, mas também com competidores de outros países, como Argentina. O CAMBEA, inclusive, está em destaque na capa do site reformulado do Wrap Masters: https://wrapmasters.fespa.com.

Nos dias 24 e 25 de março, 32 competidores irão disputar o World Wrap Masters Europe, o último evento qualificatório em uma série de competições ao redor do mundo. São competidores de regiões como Bulgária, República Tcheca, Alemanha, Hungria, Itália, Rússia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

Nos dias 26 e 27, os melhores qualificados da competição europeia vão batalhar contra os vencedores das outras regiões nos eventos que já ocorreram, como o FESPA México 2019, FESPA África 2019, FESPA Eurásia 2019, além de competidores da Dinamarca, Finlândia, Rússia e Japão. Os competidores serão desafiados e envelopar veículos e itens criativos - que só serão anunciados durante o torneio.

Os torneios da Europa e global terão juízes que são grandes especialistas em envelopamento, como o húngaro Kiss Lajos, bicampeão do World Wrap Masters; o alemão Rainer Lorz, conhecido como “The Car Wrap Trainer”; e o espanhol Carlos Ruiz, da Alta Wrapping Academy. Os juízes também farão apresentações individuais de envelopamento, para dar aos visitantes a oportunidade de aprender as melhores técnicas.

Redesign do World Wrap Masters

A FESPA redesenhou a ação World Wrap Masters com um novo logo e design, o qual pode ser visto no site oficial https://wrapmasters.fespa.com/. O trabalho foi feito em conjunto com Ben Allen, artista contemporâneo focado em grafite e impressões pop art, oferecendo um novo olhar e refletindo a comunidade vibrante de envelopamento automotivo. Os visitantes da feira em Madrid poderão ver as demonstrações da arte grafite ao de Ben Allen ao vivo.

Neil Felton, CEO da FESPA, comenta: “Estamos felizes em sediar novamente a qualificatória europeia e a final do World Wrap Masters 2020, com muitos talentos se apresentando. É muito importante para nós mantermos a competição viva e animada a cada ano, e foi por isso que sentimos que era momento de revigorar a aparência que fosse mais a cara da comunidade global de envelopamento. O World Wrap Masters será um dos mais animadores features da FESPA Global Print Expo 2020 este ano, os visitantes não podem perder!”.

 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil