FESPA Digital Printing 2027 | 01-04 de Março | Expo Center Norte, São Paulo
Notícias

Wiprime mostrou várias faces da impressão na FESPA Digital Printing

Redação FESPA Brasil

24 Apr 2023

 Wiprime mostrou várias faces da impressão na FESPA Digital Printing

A Wiprime registrou mais uma mega participação na FESPA Digital Printing. Este ano, a estratégia da empresa foi apresentar o maquinário na prática. Para isso, 13 equipamentos estiveram no estande, demonstrando a força da Wiprime nos mercados em que atua, como comunicação visual e têxtil.

Na área têxtil, foram diversas tecnologias diferentes apresentadas não só na impressão, como DTG e DTF, mas também em equipamentos como calandras e corte. Isso fez com que o estande ficasse o tempo todo lotado de profissionais observando as máquinas trabalhando e assim entendendo como cada item poderia encaixar em seus processos.

Marco Aurélio Acras, supervisor comercial da Wiprime, relata: "Mais uma vez foi um prazer participar da FESPA Digital Printing. Já investimos nela há algum tempo porque o retorno sempre é bom, e nesta edição realmente a gente se surpreendeu. A feira foi muito boa esse ano e esperamos ter um resultado ainda melhor que os outros anos".

Redação FESPA Brasil

Equipe editorial dedicada a cobrir as principais novidades do mercado de impressão digital, sinalização e comunicação visual no Brasil e no mundo.

Posicione sua marca no momento em que as decisões são tomadas