Universo da Criatividade inspira profissionais na FESPA Digital Printing

Universo da Criatividade inspira profissionais na FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing é uma feira focada em levar tecnologia de última geração aos empresários através de seus expositores nacionais e globais, mas também de inspirar os visitantes para que eles entendam novas possibilidades de mercado e faça as melhores escolhas.

Um parceiro que estará na principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 18 a 21 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, é o Universo da Criatividade, uma iniciativa muito especial para quem deseja entender mais sobre itens como equipamentos de impressão e corte. Trata-se de um caminhão que estará na feira para mostrar o que a comunicação visual pode fazer.

Para ver ao vivo a iniciativa, visite a FESPA Digital Printing fazendo a sua inscrição antecipada e gratuita: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Rodrigo Dinardi, idealizador do Projeto Maker Truck, explica o que é o projeto: “O Universo da Criatividade é um laboratório de tecnologia móvel, no qual proporcionamos um contato direto com as tecnologias 4.0 - equipamentos de impressão, corte e gravação a laser, impressão 3D, robótica, plotters, sublimação, através de oficinas mão na massa procuramos despertar a criatividade e o empreendedorismo nos participantes e todo o potencial que os equipamentos podem oferecer como meio para que eles construam um novo mundo, além de difundirmos a educação do futuro e a cultura Maker levamos o conhecimento a todos os que precisam”.

Expectativas e o que será apresentado na FESPA Digital Printing

Rodrigo fala das expectativas para a FESPA Digital Printing: “Um ponto de partida para o sucesso, a energia que precisávamos para voltar em ação chega agora neste exato momento com a feira, nos motivando e trazendo empresas com grandes novidades, sinalizando um novo começo. Esperamos encontrar uma atmosfera repleta de criatividade além de um público a procura de grandes oportunidades e novidades”.

E o que o visitante verá na FESPA Digital Printing no Universo da Criatividade? “Ele vai conhecer um caminhão de tecnologia e criatividade para que se inspire. Vamos abordar em palestras sobre empreendedorismo maker e comunicação visual, teremos exposição de peças fabricadas diretamente no caminhão como um Pinball e outras peças ligadas a decoração e comunicação visual”.

A feira será o momento para inaugurar um novo layout do caminhão em parceria com a Alltak e toda a tecnologia do seus produtos, tudo isso para que o participante se sinta cada vez mais imerso neste Universo da Criatividade e saia da feira renovado e motivado com uma nova perspectiva de vida.

Rodrigo Dinardi ressalta também que o público teve mais tempo para se qualificar e se especializar. “Não paramos de crescer neste período, e acreditamos que a retomada será muito significativa pois quem não parou e aproveitou o tempo para desenvolver novos produtos e estratégias vai sair na frente, visualizamos um novo começo uma nova fase no qual os eventos e o comercio voltarão com força total. Não importa a crise, sempre nos reinventamos somos Brasileiros somos criativos”.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil