Tudo pronto para a FESPA Digital Printing 2020!

Tudo pronto para a FESPA Digital Printing 2020!

Principal feira de impressão digital do país reúne as tecnologias transformadoras e um conteúdo técnico de alta qualidade para os seus visitantes

 

A FESPA Digital Printing 2020 está em seus preparativos finais para levar ao empresário do setor a melhor experiência, unindo os grandes players da indústria de impressão digital com iniciativas que objetivam elevar o conhecimento dos visitantes.

A feira acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. De quarta a sexta-feira, a FESPA Digital Printing abre suas portas das 13h às 20h. No sábado, das 10h às 17h. Há transfer gratuito saindo do Terminal Rodoviário do Tietê.

Para mostrar o quanto a tecnologia de impressão digital está preparada para fazer parte dos parques de impressão e provocar uma grande transformação nos processos produtivos, visando sempre ampliar e aprimorar a capacidade das empresas, os principais fornecedores do Brasil e do mundo estão com presença confirmada para apresentar lançamentos globais e novidades nos mais diversos segmentos.

O visitante verá, por exemplo, as recentes inovações em impressão digital para o mercado de comunicação visual, com a impressão em grandes formatos em praticamente qualquer substrato, além de soluções em sinalização, envelopamento e todo o poder da impressão têxtil, seja para moda, fast fashion ou até mesmo para decoração. Outro forte setor com destaque na feira é o de sublimação & transfer para brindes.

A FESPA Digital Printing 2020 reúne ainda fornecedores de equipamentos e serviços de impressão digital para o mercado promocional, seja em impressos de baixas tiragens, sob demanda ou com uso de elementos em dados variáveis, além da possibilidade de acabamentos especiais. Isso também vale para o mercado de embalagens & rótulos, fotografia e editorial. Há ainda a exposição de novidades em impressão 3D.

São impressoras, equipamentos de acabamento e enobrecimento do impresso, softwares para todas as necessidades - seja para pré-impressão, gerenciamento de cor ou gestão da empresa, tintas, mídias, substratos, acessórios, periféricos, máquinas de corte e acabamento, e muito mais. Toda a cadeia de produção de um material impresso digitalmente estará em exibição na FESPA Digital Printing, para que o profissional do setor possa ver tudo ao vivo, tirar dúvidas, comparar e entender qual solução será a melhor para seu fluxo de trabalho.

 

Faça a sua inscrição gratuita para visitar a FESPA Digital Printing 2020 em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

 

Iniciativas

A FESPA Digital Printing 2020 tem como missão reunir o que existe de mais inovador no mercado de impressão digital e também oferecer ferramentas para que o profissional possa evoluir em seus conceitos e entender com mais clareza o ambiente em que está inserido.

Para isso, várias iniciativas, todas gratuitas, estão programadas para a principal feira de impressão digital do país. Confira:

18/03 - Fórum FESPA Digital Printing: O encerramento desta edição do fórum vem para falar sobre números de mercado, conceitos de gestão, o impacto das novas tecnologias, entre outros temas.

19/03 - FESPA Digital Textile Conference: A sexta edição da conferência debate o panorama e o futuro da estamparia digital. São discutidos diferentes aspectos da impressão têxtil, seja ao mercado fashion, decoração, sinalização, além dos aspectos sustentáveis e de produtividade. O patrocínio é da Global Química & Moda.

20/03 - Sales Experience Day: Na sexta-feira, a FESPA Digital Printing 2020 recebe uma edição da iniciativa que tem como objetivo discutir vendas e sua relação com comunicação visual, falando de gestão, marketing digital, análise de resultados e muito mais.

21/03 - Impressão 360: Em parceria com a Faculdade de Tecnologia Senai Theobaldo de Nigris, os professores da instituição abordam distinto aspectos da impressão, desde a pré-impressão, gerenciamento de cor e arquivos até os cuidados com acabamento.

18, 19, 20 e 21/03 - Ilha da Sublimação ComunidadeWEB FESPA Brasil: Todos os dias da feira, palestras mostram o mundo da sublimação & transfer para o mercado de brindes. Como produzir suas artes, técnicas de produção e como divulgar suas criações estão entre os tópicos. Ao redor, expositores do setor mostram equipamentos e insumos para o visitante começar ou ampliar sua atuação.

Arena Maker: Workshops terão como objetivo a criação de um objeto com uso de termoplásticos, como acrílicos e outros. A missão é mostrar como essa capacidade pode se integrar com perfeição no mundo da comunicação visual. As vagas do workshop estão encerradas, mas vale a pena passar pelo espaço e conhecer novas aplicações. O projeto tem apoio de Cristal & Cores, Exfak, ECNC, Maxfix, PhotoPro, Senai Theobaldo de Nigris, PH Printers, Sinteglas e VP Máquinas.

Concept: O espaço onde a criatividade tem o poder! Uma arena interativa que vai explorar como a impressão digital é incrível e repleta de possibilidades. É passagem obrigatória para todos os visitantes da FESPA Digital Printing.

CAMBEA #10: O maior campeonato de envelopamento automotivo comemora 10 anos de história e contará com uma mega competição para descobrir o melhor envelopador. As 18 equipes, vindas de todo o Brasil e também da Argentina, passarão por quatro dias de disputa. Além disso, há apresentações de especialistas convidados pela Alltak, organizadora do CAMBEA, e divertidas competições de velocidade em envelopamento, na qual todos podem participar.

Prêmio GF Bureau Criativo: Para reconhecer os melhores projetos em comunicação visual, a FESPA Digital Printing recebe, no dia 19 de março, às 19h, a premiação da Revista Grandes Formatos, que celebra a criatividade e o pensamento inovador na criação de projetos.

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados.

A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil