FESPA Digital Printing 2027 | 01-04 de Março | Expo Center Norte, São Paulo
Notícias

Trotec otimiza linha de equipamentos com chegada da SP500

Redação FESPA Brasil

20 Aug 2014

Trotec otimiza linha de equipamentos com chegada da SP500

Desde a introdução da Speedy 500 no mercado no ano de 2007, a Trotec instalou centenas de unidades de corte a laser no mercado mundial. O corte e gravação de materiais e grandes formato têm particular importância na fabricação de acrílicos, na indústria de sinalização e comunicação visual, em escolas e universidade, dentre outras indústrias.

Nos últimos anos, o time de Pesquisa & Desenvolvimento da Trotec desenvolveu novas ideias, graças principalmente ao feedback positivo dos clientes, e agora disponibilizou o equipamento como SP500.

Os novos recursos da SP500 fornecem um desempenho ainda melhor do corte laser. Dentre eles, estão o redesenho das mesas de processamento, melhoria na iluminação interior, redesenho do painel de controle incluindo o popular botão "home" e novas guias lineares que permitem maior qualidade no corte de acrílico.

Para os materiais de grandes formatos, a SP500 é o equipamento de gravação e corte laser CO2 ideal para aqueles que desejam cortar e gravar materiais de grande formato de forma eficiente em alta velocidade e com a máxima precisão. O plotter laser é confiável e produtivo.

Com uma área de trabalho de 1245 mm x 710 mm, a SP500 oferece espaço suficiente para todos os materiais comumente usados nas indústrias de impressão, plástico, têxtil, madeira, papel e eletrônicos. Graças ao conceito de mesa multifuncional, a máquina laser pode ser configurada de forma a otimizar todas as aplicações de corte e gravação. Ela pode opcionalmente ser equipada com a função de passagem, que permite ao laser de mesa processar peças ainda maiores do que a área de trabalho.

Redação FESPA Brasil

Equipe editorial dedicada a cobrir as principais novidades do mercado de impressão digital, sinalização e comunicação visual no Brasil e no mundo.

Posicione sua marca no momento em que as decisões são tomadas