TMT Brasil mostra soluções de estamparia digital na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

TMT Brasil mostra soluções de estamparia digital na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A TMT Brasil está com altas expectativas para a FESPA Brasil | Digital Printing 2019, principal feira de impressão digital do país, de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. O objetivo vai ser mostrar, em parceria com a OKI, os transfers laser que inovam com o uso de impressora laser com toner banco A3.

A gerente comercial da TMT Brasil, Talita Tavares, fala sobre a feira: “As expectativas para a FESPA Brasil 2019 são de propagar ainda mais o conceito de negócio da TMT Brasil. Apresentamos aos nossos clientes as melhores soluções no segmento de estamparia digital, com os melhores parceiros do setor. Trazemos para a FESPA o transfer laser e filmes de recorte em poliuretano representando com exclusividade no Brasil a marca alemã TheMagicTouch, as impressoras laser/led com a OKI, único fabricante a trazer para o mercado nacional as impressoras com toner branco com custo x benefício ideal para o negócio de transfer e também com a tendência em crescimento no mercado que é a Sublimação em grandes formatos com a Epson que é líder de mercado em sublimação em grande formato oferecendo os melhores equipamentos para essa atividade".

Ainda de acordo com Talita, “Com o apoio desses grandes fabricantes, a TMT procura sempre oferecer um atendimento personalizado, e a FESPA Brasil nos dá a expectativa de prospectar novos clientes e oferecer nossos produtos e serviços, adequando a necessidade de cada cliente!”.

Distribuidora dos papéis TheMagicTouch no Brasil, a TMT Brasil está apresentando juntamente com a OKI uma nova opção em Impressoras Laser: a OKIPro8432WT, impressora laser no formato A3 oferece solução no padrão CMYW, com toner branco.

Aliado ao portfólio de transfers, ela torna uma ótima opção para os clientes que buscam materiais diferenciados e que permitem inovar cada vez mais em suas aplicações. O software de impressão Space Control distribuído pela TheMagicTouch é um dos itens que fazem a diferença nos resultados das aplicações.

Entre seus ajustes principais está a capacidade de especificar onde e quanto de toner branco você quer em sua estampa. O software auxilia na economia de toner nas impressões e permite ajustes de brilho e espelhamento da imagem antes da impressão.

Transfer para Camisetas Pretas com recorte sem precisar de Plotter

Dentre as opções de papéis transfers oferecidos, um dos principais transfers utilizados no segmento é o transfer WOW 7.8para tecidos escuros. Ele não precisa de recorte e não deixa película, resultando em uma aplicação de toque delicado e suave, indicado para estampas com alto nível de detalhamento.

Para tecidos claros, existe a opção do TTC utilizado em aplicações em tecidos brancos e outras cores mais suaves:

O transfer T-One, que possibilita a impressão de branco na imagem, recurso que o TTC não oferece, completa o leque de opções de aplicações.

Impressões com branco em Materiais Rígidos

Os materiais rígidos têm seu lugar no trabalho com a impressora de toner branco. Além das canecas, o mercado de brindes possui uma alta demanda por copos long drink. Neste caso, além da OKIPro8432WT, o transfer a ser utilizado é o CPM 6.2.

Além do acrílico, esse transfer por ser aplicado na madeira, vidro, cerâmica, entre outros produtos que suportam o tempo e a temperatura do processo e o grande diferencial em relação aos demais processos é não precisar de usar resina ou preparar o produto para aplicação do transfer:

Soluções completas no stand

No estande, a TMT estará com: Papéis transfer para impressoras Laser - TheMagicTouch; Filmes de Recorte em PU - TheMagicTouch; Impressoras Led/Laser com Toner branco A3 e A4 - OKI; Impressora Sublimática 1,10mt - Epson.

“A TMT Brasil está no mercado de insumos para a área de estamparia desde 2012, e desde então em parceria com a TheMagicTouch Alemã, Impressoras OKI e Epson procuramos sempre inovar com cada vez mais opções oferecidas aos clientes. Com atendimento e suporte especializado, estamos preparados para sanar as mais variadas dúvidas sobre as soluções em transfers laser, sublimação, impressão direta em tecidos e também filmes de recorte em camisetas”, finaliza Talita Tavares.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil