Têxtil Show vai abordar setor têxtil, confecção e moda

Têxtil Show vai abordar setor têxtil, confecção e moda

Os interessados em consumir conteúdo diferente e de qualidade no mundo têxtil têm agora um novo canal: o Têxtil Show, um programa no formato de talk show que será exibido semanalmente no YouTube. O responsável pela inciativa é o especialista no setor Henri Kanj. Ele conversou sobre a novidade com a FESPA Digital Printing. Confira:

Como surgiu a ideia de fazer o Têxtil Show?

Desde o início do projeto Buscatêxtil no início de 2018 eu tinha em mente um dia produzir um programa exclusivo para o setor têxtil, confecção e moda focado em estudantes, empreendedores, donos de marcas, confecções, lojistas, pequenas e médias empresas com o propósito de valorizar pessoas, marcas, empresas e indústrias que fazem a diferença para que sejamos a maior cadeia têxtil completa do Ocidente.

Outros setores, como o agro e o automobilístico, por exemplo, já tinham programas específicos em TVs abertas e fechadas, porém, o têxtil não. Não no formato do Têxtil Show! Com o início da pandemia, tive mais tempo de idealizar e produzir o programa que hoje, graças a parceiros como a Epson, a Brand Têxtil e o próprio Buscatêxtil, se tornou uma realidade. Também não posso deixar de citar diversos apoiadores, entre eles a Universidade São Judas e vocês do grupo APS, em especial o meu amigo Alê Keese.

Como ele será estruturado?

O Programa, no formato de talk show, será publicado semanalmente no Canal do YouTube Têxtil Show (acesse aqui, já faça sua inscrição e ative o lembrete) dividido em 3 episódios, da seguinte forma:

- terças-feiras = Episódio 01
- quartas-feiras = Episódio 02
- quintas-feiras = Episódio 03
- sextas-feiras = Programa Completo

Todas as segundas-feiras, através das redes sociais do programa Têxtil Show e do site www.buscatextil.com.br, publicaremos um teaser com a chamada do programa que irá ao ar durante a semana. Para acompanhar todas as novidades e ficar informado sobre os próximos programas basta nos seguir:

Instagram: @textilshow / Facebook: @textilshow / Youtube (onde será transmitido): youtube/Têxtil Show

O que podemos esperar dos próximos episódios que você já pode nos adiantar? (sem estragar as surpresas, claro!)

Muitas histórias inspiradoras, curiosidades e muita descontração com grandes nomes do setor. Falaremos sobre empreendedorismo, dificuldades, falhas e desafios, mercado, inovações, tecnologias, sustentabilidade entre muitas outras coisas que irão surpreender a todos. Tudo isso de forma leve e bem descontraída.

Em sua visão, qual a importância de uma iniciativa como essa para o setor têxtil?

Quando a gente dá mais visibilidade a tudo aquilo que o nosso setor tem a oferecer em termos de carreira, negócios e oportunidades e mostra tudo isso de forma mais humanizada, com uma linguagem fácil e descontraída a gente consegue despertar mais interesse nos jovens, nos empreendedores e investidores que passam a enxergar toda a magia e a grandiosidade de um setor que é tão importante para o nosso país nos aspectos econômicos, sociais e ambientais. O Têxtil é Show!

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil