Terceira edição do FESPA Brasil Fórum é anunciada

Terceira edição do FESPA Brasil Fórum é anunciada

Após o sucesso em público e conteúdo das duas primeiras edições, FESPA e APS Marketing de Eventos anunciam para os meses de outubro e novembro o 3º FESPA Brasil Fórum, um espaço totalmente dedicado para o debate de Negócios, Oportunidades e Tecnologia. O evento gratuito percorre três importantes capitais: Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.

O FESPA Brasil Fórum é considerado a reunião dos empresários do segmento de impressão digital para um valioso debate sobre presente e futuro do mercado brasileiro e global, discutindo novas oportunidades, tendências e tecnologia. O objetivo é transmitir números, conceitos e informações atuais e relevantes para auxiliar no melhor planejamento e no pensamento de otimização de processos do empresário de impressão.

O diretor da FESPA Brasil, Alexandre Keese, apresenta e aborda os números do mais recente FESPA Print Census, estudo promovido pela organização independente de pesquisa de mercado InfoTrends para a FESPA, que conta com participação de empresários brasileiros - em entrevistas realizadas durante a última edição da FESPA Brasil - e trata do panorama da impressão digital no mundo, especialmente em segmentos como impressão digital têxtil, comunicação visual e grandes formatos.

Através dos dados, o especialista traça uma linha entre presente e futuro deste mercado em constante movimento, além de falar de caminhos para que o empresário que possui ou gerencia uma empresa neste segmento trabalhe com soluções integradas e assim agregue valor ao atender as necessidades dos clientes.

O FESPA Brasil Fórum ocorre honrando o lema "Profit for Purpose" - "Lucro por um Propósito" da FESPA, que consiste no compromisso de reinvestimento na indústria de impressão digital compartilhando conhecimento de qualidade para os profissionais. Outro objetivo é valorizar as características de cada região, levando um conteúdo focado ao empresário do setor. A iniciativa criada no Brasil já foi levada pela FESPA para outras regiões, como na África.

A primeira cidade a receber o FESPA Brasil Fórum será São Paulo em 4 de outubro, no Auditório da ABTG, na rua Bresser, 2315. A segunda etapa será no Rio de Janeiro dia 25 de outubro no Senai Maracanã, rua São Francisco Xavier, 417. A última parada será em Curitiba, em 06 de novembro, no Sigep, localizado na rua Augusto Severo, 1050.

O FESPA Brasil Fórum conta com o Patrocínio Platinum de Mimaki e os Patrocinadores Silver: Aplike, Fremplast, Global Química & Moda e SAi.

Informações e inscrições no site: www.fespabrasil.com.br/forum.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil