Tecnologia de impressão A3 da Konica Minolta vence BLI Award

Tecnologia de impressão A3 da Konica Minolta vence BLI Award

A tecnologia de impressão A3 da Konica Minolta recebeu premiações do BLI (Keypoint Intelligence) no início deste ano.

Entre os prêmios estiveram o BLI 2021 A3 Line of the Year, que reconhece diferenciais como confiabilidade, facilidade e praticidade de uso e integração com soluções de software; BLI 2021-2023 Most Color Consistent A3 Brand, que destaca a consistência, e performance do Delta E (consistência de cores) em relação a outros modelos e marcas; e Dispatcher Paragon - Outstanding Cost Accounting & Recovery Solution, 2021, cujos recursos de destaque são funcionalidades de rastreamento em tempo real e recursos avançados de relatórios, segurança, controle de acesso, sistema de pagamento integrado, estruturas de preços personalizáveis, suporte a dispositivos independentes de fornecedor, entre outros.

Para determinar os destaques do A3 Line of the Year Award, a Keypoint Intelligence considera os MFPs que foram enviados para testes de laboratório. Para julgar a qualidade geral da linha, os analistas examinam a classificação geral que um dispositivo recebeu após o teste, bem como as classificações nas principais categorias, como confiabilidade, valor, qualidade de imagem, usabilidade e velocidade.

Por sua vez, no quesito consistência e qualidade de cores (BLI 2021-2023 Most Color Consistent A3 Brand), são usadas medições via usando gráficos de cores IT8, que analisam e quantificam a consistência de cores de uma imagem ao longo do tempo de uso. Para determinar os vencedores nessa categoria, o Keypoint Intelligence analisou os dados de teste dos últimos cinco anos.

Por fim, o Dispatcher Paragon (Outstanding Cost Accounting & Recovery Solution, 2021) da Konica Minolta fornece às empresas todas as ferramentas de que precisam para rastrear, controlar, visualizar, reduzir e recuperar custos de impressão, digitalização, cópia e fax - mesmo com demandas mistas. Regras de impressão, orçamentos e cotas ajudam as empresas a reduzirem gastos, ao mesmo tempo em que as estruturas de preços personalizáveis e sistema de pagamento integrado facilitam a cobrança pelo uso de impressão, digitalização, cópia e fax.

“A Konica Minolta criou de modo muito hábil um portfólio A3 que é extremamente confiável e fácil de usar em todas as categorias de grupos de trabalho”, disse George Mikolay, Diretor Associado de Hardware e Produção A3 do Keypoint Intelligence. “Além disso, a empresa fez um trabalho magistral ao incorporar as soluções de software, junto com os aplicativos e ferramentas on board, necessárias nos dias de hoje para trazer um nível de personalização à sua linha para cada usuário, onde quer que ele esteja. A excelente confiabilidade, juntamente com a consistência em desempenho e usabilidade em toda a linha, garantem que os usuários possam trabalhar com variação de demandas com pouca ou nenhuma queda na eficiência.”

“Obrigado à Keypoint Intelligence por esta homenagem, estamos extremamente orgulhosos de sermos reconhecidos pela melhor linha de produtos A3 do mercado”, disse Dino Pagliarello, vice-presidente Sênior, Gerenciamento e Planejamento de Produto da Konica Minolta. “Como uma organização que se expandiu para muitas áreas diferentes, permanecemos fiéis a esse setor e impulsionamos nosso negócio principal, continuando a incorporar tecnologia avançada e funcionalidade para melhorar a experiência do cliente. Ganhar o prêmio BLI 2021 A3 Line of the Year é uma prova de nossa dedicação inabalável”.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil