Solução web2print da Isidora estará na FESPA Digital Printing 2020

Solução web2print da Isidora estará na FESPA Digital Printing 2020

Para mostrar aos empresários do setor as possibilidades do web2print e o quanto eles podem gerar em aumento das receitas, a plataforma Isidora W2P estará na FESPA Digital Printing 2020, de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Andrea Costa, diretora da Isidora, “as expectativas são muito boas. Historicamente, a FESPA Digital Printing nos tem gerado muitos leads e vários negócios”, diz Andrea, que segue falando sobre o aumento gradual e crescente do interesse por soluções web-to-print: “Pouco a pouco os empresários gráficos vão percebendo a necessidade de ter um e-commerce e estar no meio web. Isso será cada vez mais inevitável. Uma plataforma como a Isidora permite à gráfica abrir novos nichos e fidelizar seus clientes atuais”.

Para a feira deste ano, a plataforma oferece algo especial: a possibilidade de gerar material impresso com a aplicação automatizada de Realidade Aumentada. “A partir dessa aplicação, os impressos passam a ter interação online e será possível saber a repercussão da mensagem impressa nos usuários. Não há outra plataforma que faça isso da maneira que a Isidora faz. Faremos demonstrações práticas na feira. Vale a pena conferir. Além disso, a plataforma segue sendo aprimorada se tornando cada vez mais funcional e robusta”, finaliza Andrea Costa.

Visite a FESPA Digital Printing 2020 para conhecer soluções que vão transformar o seu negócio, faça o seu cadastro gratuito em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil